'Esse menino de 50 anos conseguiu ensinar muito', diz Jô Soares sobre o filho
Corpo de Rafael Soares foi cremado na tarde deste sábado, no Memorial do Carmo, no Rio
Rio - Amigos e familiares se reuniram na tarde deste sábado, no Cemitério Memorial do Carmo, na Zona Norte do Rio para se despedir de Rafael Soares, filho de Jô Soares que morreu nesta sexta-feira, vítima de um câncer no cérebro. Após o velório que teve início às 11h30, o corpo de Rafael foi cremado.
Veja galeria: Famosos se despedem de Rafael Soares
Leia também: Jô Soares lamenta a morte do filho
Veja galeria: Famosos se despedem de Rafael Soares
Leia também: Jô Soares lamenta a morte do filho
Jô Soares chegou com aparência abatida e antes de deixar o local conversou com a imprensa. "É uma coisa muito sofrida, mas era uma morte anunciada, já esperávamos. Há um ano e meio descobrimos a doença e já sabíamos o que iria acontecer. Ele teve a bênção de ser um menino de 50 anos, porque era autista. Ele conseguiu trazer muita gente querida para seu mundo. Esse menino de 50 anos soube ensinar muito e viver plenamente", disse o apresentador, que ainda agradeceu a imprensa por saber respeitar o momento difícil pelo qual ele e a família estão passando.
Teresa Austregésilo, mãe de Rafael estava muito abalada. Ela chegou ao cemitério de óculos escuros e de cadeira de rodas e não quis falar com a imprensa. Famosos como Boni, Boninho, Manoel Carlos e Carmen Verônica também compareceram ao local para se despedir de Rafael.
Comentários