BLÁBLÁ ACOBERTA TORTURADORES. NÃO ACOBERTAVA …

Ela é um pra frente e três pra trás


´De Nilton Xavier, no face do C Af


Da Fel-lha (*):

EM NOVO RECUO, MARINA AGORA DEFENDE ANISTIA A TORTURADORES DA DITADURA


POR BERNARDO MELLO FRANCO


Antes era assim Mais uma para a lista dos vaivéns de Marina. A candidata, que agora se diz contra a revisão da Lei da Anistia, pensava o contrário antes de disputar a Presidência. Ela defendia a punição de militares acusados de torturar na ditadura.

Agora é assado Em 2008, Marina escreveu em artigo na Folha: “A tortura é crime hediondo, não é ato político nem contingência histórica. Não lhe cabe o manto da Lei da Anistia”. Ontem, em sabatina no portal G1, declarou que é contra rever a lei.



Clique aqui para ler “PT: quem paga as contas da Bláblá ?

Em tempo: 
Ainda na Fe-lha:


EM SP, MARINA SE HOSPEDA EM IMÓVEL DE EMPRESÁRIO E FAZENDEIRO DO DEM



Desde o início da campanha eleitoral, a candidata Marina Silva (PSB) passou a viver em São Paulo num apartamento “doado” por um fazendeiro filiado ao DEM, que é também dono de uma rede de distribuição e de postos de combustível.


(…)



(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que
é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Comentários