Policiais criam “dispositivo” contra falta de combustível em viaturas no PR

Viaturas da PM são "equipadas" no Paraná com bicicletas, que seriam utilizadas em caso de falta de combustível; nos últimos meses, policiais e bombeiros foram flagrados empurrando veículos pelas ruas de várias cidades devido à falta de gasolina no tanque; governo de Beto Richa enfrenta dura crise financeira e de gestão; imagem do “dispositivo” inventado pelos policiais, que circula nas redes sociais, confirma ditado segundo qual o seguro já morreu de velho.
Viaturas da PM são “equipadas” no Paraná com bicicletas, que seriam utilizadas em caso de falta de combustível; nos últimos meses, policiais e bombeiros foram flagrados empurrando veículos pelas ruas de várias cidades devido à falta de gasolina no tanque; governo de Beto Richa enfrenta dura crise financeira e de gestão; imagem do “dispositivo” inventado pelos policiais, que circula nas redes sociais, confirma ditado segundo qual o seguro já morreu de velho.
Do blog do Esmael

Circula nas redes sociais foto de viatura da Polícia Militar do Paraná “equipada” com uma bicicleta acoplada ao estepe. O “dispositivo” seria acionado pelos policiais em caso de falta de combustível no veículo, cena bastante comum no estado governado por Beto Richa (PSDB).

A imagem foi originalmente postada no perfil do Facebook de Sérgio Sabino, morador do município de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e compartilhada nas demais redes sociais.
Cenas repetidas diversas vezes nos últimos meses nas cidades paranaenses: policiais e bombeiros flagrados empurrando viaturas por falta de combustível.
Cenas repetidas diversas vezes nos últimos meses nas cidades paranaenses: policiais e bombeiros flagrados empurrando viaturas por falta de combustível.
Nos últimos meses, policiais e bombeiros foram flagrados no Paraná empurrando viaturas pelas ruas de várias cidades por falta de gasolina. O governo do PSDB enfrenta dura crise financeira e de gestão.
Além da falta de combustível nas viaturas, o governo Richa também tem dificuldades para pagar aluguéis da Polícia Civil. Quatro unidades da instituição poderão ser despejadas por causa de calote nos proprietários dos imóveis (clique aqui).
É claro que a bicicleta é apenas uma pitada de humor nessa crise toda, mas não pode ser descartada como uma alternativa palpável à falta de combustível nas viaturas para o combate ao crime. Afinal de contas, o seguro já morreu de velho…

Comentários