"O mundo em crise e o Brasil firme": Otto #fechadocomDilma




O cantor pernambucano Otto demonstrou mais uma vez o seu apoio à candidatura da presidenta Dilma Rousseff. "Esse domingo é pra entrar na luta. É pra reagir pois sabemos quanto este país melhorou, quanto esse país avançou. O mundo em crise e o Brasil firme! DILMA DE NOVO"dizia a mensagem postada em sua página pessoal no Facebook,
(link is external) acompanhada de uma foto sua segurando um cartaz onde está escrito "Viva Dilma".
Essa não foi a primeira vez que o artista manifestou sua visão sobre o desempenho de Rousseff na presidência. Em maio, ele já havia declarado para a Revista Cult que ao andar pelo Brasil, percebeu que as pessoas nunca estiveram em uma situação melhor."Mas tem pessoas que não aguentam ver o pobre garantir mais coisa”, disse o cantor. Participante ativo do Movimento Humanos Direitos(link is external), ONG que defende os direitos humanos no país, Otto ainda destacou os avanços sociais proporcionados pelo Governo Federal.
Naquela mesma entrevista, Otto disse ainda que torce "muito por dona Dilma" e pediu calma em relação ao "momento de revolta maluca” pelo qual o país estaria passando. “Democracia é principalmente não ser radical. É ter o meio termo do fio, estar equilibrado para poder estar dentro de uma sociedade”, disse.

Comentários