Prima de Eduardo Campos declara apoio à Dilma

PE: Após briga familiar, prima de Eduardo Campos declara apoio a Dilma
marilia_arraes
A vereadora Marília Arraes com representantes do PT e do PTB durante anúncio de apoio à Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco (Foto: Divulgação)


POR RODRIGO RODRIGUES, no Terra Magazine.

Pivô da briga que acabou com as pretensões do filho de Eduardo Campos se cacifar como candidato a deputado federal pelo PSB de Pernambuco e também de assumir a presidência da Juventude do partido, Marília Arraes – prima do presidenciável Eduardo Campos (PSB), declarou voto em Dilma Rousseff (PT) nesta sexta-feira (18).

Vereadora em Recife, onde foi reeleita por influência do nome do avô – Miguel Arraes – a vereadora participou de evento na capital pernambucana ao lado do candidato de oposição à família Campos-Arraes em Pernambuco.
No evento de apoio ao senador Armando Monteiro (PTB), que concorre ao governo de Pernambuco contra Paulo Câmara, do próprio partido dela, Marília Arraes mostrou que ainda guarda mágoas do primo Eduardo, pela tentativa de emplacar o filho na cadeira que ela estava de olho:
“Não acredito que Eduardo Campos seja a melhor opção para o País”, disse Marília Arraes.
Ao declarar voto em Dilma Rousseff (PT) e Armando Monteiro (PTB), a vereadora do PSB afirmou que o candidato escolhido por Eduardo Campos para concorrer ao governo de Pernambuco foi uma imposição antidemocrática do primo presidenciável aos correligionários:
“Ele (Eduardo Campos) diz que o Brasil precisa de um líder, e não de uma gerente. Mas tanto na eleição passada, para a prefeitura, quanto na atual, ele escolheu candidatos sem histórico de militância, e que nunca enfrentaram as urnas. Procurou gerentes, candidatos biônicos, pessoalmente por ele escolhidos”, declarou Marília Arraes em entrevista coletiva em Recife.
Para entender toda a briga familiar que envolve o presidenciável Eduardo Campos, o filho dele, João Henrique Campos, e a prima Marília Arraes, você pode ler a reportagem “Filho de Eduardo Campos desiste da vida política”, publicada em 05 de junho por Terra Magazine.
Marília – assim como o presidenciável do PSB, é neta de Miguel Arraes. A mãe de Eduardo Campos – Ana Arraes – é irmã de Marcos Arraes, o pai da vereadora de Recife.
Nos bastidores, o descontentamento da menina Arraes com o primo Eduardo se dá pelo mesmo ter negado a parenta o apoio para que ela se lançar candidata a deputada federal pelo PSB.
marilia_post_face
- See more at: http://www.ocafezinho.com/2014/07/18/prima-de-eduardo-campos-declara-apoio-a-dilma/#sthash.0XQEd7Kz.dpuf

Comentários