Felipão assume a culpa pela derrota da seleção

Felipão assume a culpa pela derrota da seleção


Leandro Melito - Portal EBC

Brasília - Em entrevista coletiva após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo com a derrota por 7 x 1 contra a Alemanha, pior resultado da seleção brasileira na história do futebol, o técnico Luiz Felipe Scolari assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo e pediu desculpas. "Esse resultado catastrófico pode ser dividido por todo o grupo porque meus jogadores querem isso, mas quem é o responsável quando a equipe se apresenta, quem é o colocado como técnico, quem faz a escolha tática sou eu. Como autoridade dessa equipe peço desculpas pelo resultado negativo e porque não conseguimos chegar na final".

Felipão considera que a seleção jogou de igual para a Alemanha até sofrer o primeiro gol. Eu posso dizer que deu uma pane depois do primeiro gol e eles aproveitaram de uma forma que a gente não podia mais reagir. Foi um branco que deu total. stava tudo organizado até a hora do gol, depois nós nos desorganizamos, nós ficamos em pânico, as coisa foram acontecendo normalmente para eles e errado para nós, considerou.
Sobre a possibilidade de ter feito mudanças no primeiro tempo quando a seleção brasileiro se desestabilizou e tomou uma sequência de cinco gols, Felipão consuderou que não havia nada a ser feito "Nós tentávamos falar para o pessoal organizar um poquinho. Não tinha o que fazer naquela oportunidade, trocar um ou dois no meio da pane não resolve", afirmou o técnico.

Comentários