Filho de vice-presidente da Fifa admite revenda de ingressos da Copa

override-if-required
O argentino Humberto Grondona, filho do vice-presidente da Fifa, Julio Grondona, que é também o presidente da Associação de Futebol da Argentina (AFA), admitiu que revendeu ingressos da Copa do Mundo.
Com o surgimento do escândalo, Humberto telefonou ao canal argentino de esportes TyC e reclamou da notícia, afirmando que não sabia de onde esses ingressos haviam aparecido. Segundo ele, seu nome não podia ser manchado por US$ 220.

Humberto Grondona também alegou que havia recebido vários ingressos e que vendeu esses tíquetes a um amigo que queria ver os jogos no Brasil. Esse amigo teria repassado os ingressos para outro amigo.
Humberto Grandona sustenta que não sabe o que esses outros amigos dos amigos originais haviam feito com as entradas. O filho do cartola argentino afirma que agiu de boa fé e que não está dentro do esquema de desvio de ingressos para cambistas.
No entanto, Humberto Grandona não deu o nome do amigo que citou. Segundo a assessoria de imprensa da AFA, a entidade não fará comentários sobre esse assunto nem comunicados oficiais.

SAIBA MAIS

Comentários