ALCKMIN FECHA O METRÔ. ELE NÃO QUER ABRIR A COPA !

Tem governo no Estado de São Paulo ?


Da Fel-lha (*):

METROVIÁRIOS REJEITAM ACORDO E DECIDEM PARAR NESTA QUINTA-FEIRA


Os metroviários de São Paulo decidiram na noite desta quarta-feira parar as atividades por tempo indeterminado a partir da 0h desta quinta. A categoria rejeitou a proposta de 8,7% feita nesta tarde pelo Metrô –a proposta anterior era de 7,8%. Com isso, todas as linhas devem ser afetadas, com exceção da 4-amarela,que é atendida por uma concessão e tem funcionários representados por outro sindicato.


(…)

Navalha
Aliás, o amigo navegante se lembra de quando o Governador (?) era o Padim Pade Cerra e e os paulistas se perguntavam – pra que Copa em São Paulo ?
Copa é coisa do povão, futebol – a gente gosta de polo.
É que o Cerra queria levar a abertura da Copa para o estádio do Palmeiras.
Não porque seja palmeirense, mas porque … o amigo navegante há de entender …
Aliás, de que vive o Cerra ?
E, aliás, o que faz o Alckmin ?
Cadê a água ?
Tem polícia ?
Ainda bem que o Padilha vem aí de jaleco branco e vai dar um jeito também na USP que os tucanos destruíram –clique aqui para ler “Capriglione – USP – a inclusão social foi para o lixo”.
Paulo Henrique Amorim

(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Comentários