Batemos recorde na cooperação com o Rio, afirma Dilma Rousseff

Posted: 02 Apr 2014 10:36 AM PDT
Presidenta Dilma Rousseff cumprimenta e posa para foto ao lado de trabalhadores, durante visita às obras da Estação São Conrado. Foto: Roberto Stuckert Filho/PRPresidenta Dilma Rousseff cumprimenta e posa para foto ao lado de trabalhadores, durante visita às obras da Estação São Conrado. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
A presidenta Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira (2), no Rio, que a cooperação com o estado foi recorde e citou como exemplo os mais de R$ 20 bilhões investidos em mobilidade urbana. Dilma participou hoje de cerimônia de assinatura do contrato de concessão do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim – Galeão e visitou obras da linha 4 do metrô do Rio.
“Eu queria aqui, aproveitar essa oportunidade no aeroporto, para falar de outra forma de mobilidade: que é a mobilidade urbana. E dizer que aqui no Rio de Janeiro nós batemos, de fato, recordes na nossa cooperação, tanto com o estado quanto com os vários municípios, incluindo o Rio de Janeiro. Para se ter uma ideia, nós estamos aqui com projetos totalizando R$ 20,688 bilhões, nós estamos nos seguintes municípios: Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, Rio de Janeiro, São Gonçalo e Volta Redonda. Essa parceria, que nos permitiu tantas obras, ela cobre vários tipos de modais”.

Comentários