Tucano quer processar Dilma por reunião “na hora do expediente”. E o que ele faz “no expediente”? Nem vai

Autor: Fernando Brito
caxias
O deputado Carlos Sampaio é forte candidato ao troféu de líder mais pateta do PSDB.
Depois de ter tentado processar Dilma por uma mensagem de fim de ano, agora quer levá-la à Justiça por sua reunião com Lula, na quarta-feira de cinzas, no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidenta.

“Se ela tivesse usado a sua residência oficial no período da noite poderia ser tolerável, mas em horário de expediente é preciso que o TSE analise. O Brasil inteiro voltou a trabalhar na Quarta-feira de Cinzas e a presidente preferiu passar a tarde cuidando de sua campanha demonstrando estar mais preocupada com a eleição do que com a situação do país”
Puxa, como o deputado é “caxias”. Sim, porque Lula chegou ao Alvorada às 17:30 e, nas contas do deputado, o expediente só se encerra às 18 horas…
Sampaio é um exemplo de rigor…
Que nada, é um cínico e hipócrita.
Olhe aqui a sua página de frequência na Câmara no mês de fevereiro.
Mesmo com apenas 12 dias de trabalho em sessões deliberativas – três dias por semana, ou dois e meio, porque quinta é só de manhã – Sampaio conseguiu faltar a quase a metade: cinco dias, ou 41,7% de faltas
Em dois, nem justificou a ausência.
Nos outros três, deu como justificativa “Atendimento a Obrigação Político-Partidária”, em pleno “horário do expediente”.
O deputadozinho tucano devia ter mais compostura e olhar seu próprio rabo.

Comentários