Como pensam alguns leitores do Estadão sobre absolvição no STF2064


  1. Avatar de tpbandeira

    tpbandeira

    21 minutos atrás
    Que pais é esse, que tem uma Suprema Corte, manipulada por quem os indicou, era a nossa última e única esperança de Justiça, agora nem isso. Quanto mais vivo e vejo o que fazem as pessoas desse mundo, mais me agarro a Deus, tenho certeza que Ele não me decepcionará, e aguardem todos os que compram a todos, que acham que nada os ameaçarão, que se acham acima de tudo, não se esqueçam, Justiça é sinônimo dE Deus, e vocês a têm manchado, aguardem As Mãos dO Senhor logo lhes alcançarão, é só uma questão de tempo, desfrutem a falsa impressão de que ganharam novamente, mas saibam que o tempo lhes aproximam do acerto final, onde não irão manipular o resultado, aguardem...
  2. Avatar de MHAL

    MHAL

    1 hora atrás
    Vergonha nacional, pesquisa no site UOL aponta mais de 90% contrários a decisão do STFPT. Será que nossos magistrados estão tão acima (num pedestal imaginário) de nós leigos, que somos advogados, médicos, economistas, gestores etc, que viram inocência nesta quadrilha? Aonde está o dinheiro que nos leigos temos que pagar em dia, senão somos mal pagadores e encaminhados ao SPC? Na mão dessa corja, sem sombra de dúvidas. Abraços a todos os magistrados alto pedestais que votaram a favor da quadrilha. Continuem assim subalternos de uma política arcaica, corrupta e aniquiladora do nosso ganha pão, ou seja SEJAM PT.
  3. Avatar de lureju

    lureju

    1 hora atrás
    como cantava ze ramalho eeo vida de gado porvo marcadoooooooooooooo
  4. Avatar de Alois 2

    Alois 2

    3 horas atrás
    O Brasil está em luto profundo. Ao mesmo tempo nasce um grande Herói nacional - Joaquim Barbosa, também extensivo aos três ou quatro colegas que honraram a Toga - que, pela primeira vez em quinhentos anos, se levantaram contra a máfia que está confortavelmente instalada nos mais altos escalões do Executivo, Legislativo e ..., deste país tão farto de ser escalpado pelos eternos abutres que não querem jamais largar o ossinho da podridão! Também nasce um povo, ou pelo menos a parte que não é beneficiária do bolsa esmola (ou bolsa ignorância para sempre) que sabe que chegou a hora de refutar tudo isso que aí está! Comente, discuta, espalhe, proteste sobre tudo que está acontecendo, porém ordeira e pacificamente, sem aceitar a ingerência de pessoas que querem incitar baderna, violência, etc, apenas para fortalecerem a podridão que reina.
  5. Avatar de bsiegel

    bsiegel

    5 horas atrás
    É chocante observar como estamos caminhando diretamente para uma ditadura branca.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. 
Leia os termos de uso


Em novo julgamento, o STF absolveu 8 réus pelo crime de formação de quadrilha no mensalão. Você concorda?


104.191 votos

Comentários