“Não é possível que Minas continue segregada do resto do Brasil”, diz Lula em BH



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu na tarde desta sexta-feira (14) com os deputados federais e estaduais do PT, PMDB, PRB, do Bloco Minas sem Censura e do PC do B de Minas Gerais, ao lado do ex-ministro Fernando Pimentel. Lula falou sobre sua relação com Minas Gerais desde 1978, e afirmou que “Minas são muitas e poucas pessoas tiveram a oportunidade de percorrer esse estado tanto como eu”.



O ex-presidente disse que é preciso “desmistificar o que acontece neste estado, aqui nem greve saí no jornal”. E que o PT nunca esteve tão preparado para governar Minas Gerais como agora. “Minas é um estado que tem muita incidência na política nacional e você está muito preparado Fernando”.
“Temos que mostrar as diferenças entre nós e eles. Não é possível que Minas continue segregada do resto do Brasil”.
O ex-ministro e pré-candidato ao governo de Minas, Fernando Pimentel afirmou que os presentes têm um trabalho a fazer este ano. “Nós temos uma tarefa, uma tarefa nacional, manter o Brasil na caminhada iniciada pelo presidente Lula e que está sendo realizada pela presidenta Dilma. E, além disso, nós temos a tarefa de trazer para Minas o modelo vitorioso do governo federal”.

Comentários