Dirceu muda de regime e pode trabalhar 2 ª feira

 

Liminar de Lewandowski foi decisiva

A promotora de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal, Márcia Milhomem, deu parecer favorável, hoje, ao pedido de Dirceu para começar a trabalhar.
Com isso, o juiz Bruno Araújo,  da Vara de Execução, não pode mais retardar o início do emprego de Dirceu.

Como se sabe, um telefonema de autoria da Folha (*) tinha sido o motivo para o juiz Araújo adiar o inicio do trabalho do Dirceu.

O juiz e o presidente Barbosa ficaram moral e juridicamente constrangidos pela decisão do Ministro Ricardo Lewandowski, no exercício da presidência do Supremo.


Araújo deve encaminhar Dirceu para a área da Papuda em que ficam os condenados, como Delúbio, que só dormem ali.

Nas próximas horas Dirceu começa a trabalhar.

E voltará a exercer a liberdade de expressão a que tem direito e a militar em defesa dos fracos e oprimidos.

Como se sabe, Barbosa e Gilmar Dantas (**) ficarão no Supremo, no máximo, até o fim de seus mandatos regulamentares.

O Dirceu, não .

O Dirceu vai fazer política até que o seu mandato se encerre por determinação Superior.


Paulo Henrique Amorim


Clique aqui para ler “Habeas Corpus ao Dirceu. Nem na ditadura !”.

E aqui para “Lewandowski analisa trabalho de Dirceu”


(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.


(*) Clique aqui para ver como notável colonista da Globo Overseas Investment BV se referiu a Ele. E aqui para ver como outra notável colonista da GloboNews e da CBN se referia a Ele. O Ataulfo Merval de Paiva preferiu inovar. Cansado do antigo apelido, o imortal colonista decidiu chamá-lo de Gilmar Mentes. Esse Ataulfo é um jenio. O Luiz Fucks que o diga.

Comentários