DEM pede a mão de cubana em casamento

Descobrimos como a profissional do programa 'Más Médicas' foi parar no colo do Democratas. O DEM lhe prometeu cama, comida e roupa lavada. Ela aceitou.

Estanislau Castelo
Arquivo

A médica Ramona Matos está em Brasília, “duela a quien duela”.

A fantástica odisseia da cubana do programa “Más Médicas” começou com uma simples informação equivocada e acabou em casamento.

Ao sair de seu consultório em Pacajá, no Pará, a médica perguntou ao dono de uma quitanda: “Donde está Miami?”.

O quitandeiro até entendeu o “donde”, mas confundiu Miami com o Motel “Me Ame” e acabou apontando na direção de Brasília.

Ramona caminhou, e caminhou, e caminhou, e caminhou mais um pouco. Estava achando tudo muito distante e demorado, mas pensava com perseverança: “Miami, aqui vou eu”.

Ao chegar a Brasília, perguntou onde poderia encontrar o presidente Barack Obama. 


Um engraçadinho a levou ao deputado Agripino Maia e apontou: “É aquele ali”.

Ao ouvir o nome “Agripino”, a médica achou que o deputado reclamava de um resfriado. Foi logo receitando um Luftal e uma colher de Emulsão Scott.

Em seguida, chegou o deputado Ronaldo Fenômeno, em seu cavalo caiado de branco, que homenageou a refugiada com o toque de seu berrante: “múúúúúúú”.

O DEM lhe prometeu cama, comida e roupa lavada. Ela aceitou e viveram felizes para sempre.

O ato selou a adesão oficial da Câmara dos Deputados, onde o casal passará a lua de mel, ao programa “Minha Casa, Minha Vida”.

A Executiva do DEM (representada na foto abaixo pelas três pessoas sem pé nem cabeça) autorizou a operação, denominada “Amor à primeira vista”. 



A cerimônia foi celebrada pelo pastor Marco Feliciano, que embora estivesse sem um exemplar da Bíblia, improvisou com uma lista telefônica. 


Ao final, os parlamentares do DEM entoaram a música "com quem será".

A médica de Cuba lançou o buquê, que foi pego pelo deputado Onyx Lorenzoni.




Créditos da foto: Arquivo

Comentários