Fernando Brito: Porque o Tijolaço anda meio “empacotado”

POR  · 10/09/2016

pdfgolpe16
.
Os leitores deste blog devem estar notando que, nos últimos dias, reduziu-se o número de postagens do Tijolaço.
Não, não é – ainda – estafa aguda do blogueiro solitário que ‘comete’ os textos às dúzias, todos os dias, de segunda a segunda, todos os dias, há mais de três anos.
É só responsabilidade, porque tenho um compromisso a cumprir.
Coloquei à disposição dos leitores este livro escrito a quarenta mãos blogueiras , o Golpe16 e, como nunca tinha colocado nada à venda na vida  – e neste blog sou desde o contínuo até o diretor-presidente, inclusive o programador –  acabei fazendo um formulário que tinha inconsistências com os programas de geração de boletos que, agora, estão corrigidas.

Batendo cabeça aqui e ali, tudo foi resolvido (ou quase) e os primeiros 300 livros estão prontos para a postagem.
Mas isso à custa de muito trabalho braçal pesquisando CEP, cidades, remetendo boletos à mão no lugar dos “automáticos” (as aspas são porque os “automáticos” também têm de ser mandados de um em um) que não abriam e, claro, fazendo pacotes e etiquetas com a ajuda da minha filha que tem sido incansável na ajuda.
Então, dou satisfações e peço desculpas aos queridos amigos que se dispuseram a ajudar a sobrevivência do blog, que espero seja maior que a sobrevivência do blogueiro.
Um grande abraço e um enorme obrigado a todos que ajudaram este blog a sobreviver e, ainda por cima, tiveram paciência com o sobrevivente.
A propósito, a quem pediu o livro: se puder, para agilizar, mande o comprovante de pagamento para o e-mail  livrogolpe16@gmail.com. Com a greve dos bancos, não  consegui ter acesso aos arquivos nominais de pagamento dos boletos e não aparecem no extrato aqueles que foram agendados.

Comentários