Assassino de Daniella Perez defende Jair Bolsonaro nas redes sociais

Guilherme de Pádua fez um vídeo em que diz que “radicais” estão colocado ideias erradas sobre o presidenciável na cabeça dos eleitores

.
Por Revista Forum - 15/10/2018

O ex-ator Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, fez um vídeo defendendo o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). A declaração foi publicada nas redes do próprio apoiador do militar. Na gravação, Pádua afirma que “radicais” estão colocando “loucuras” na cabeça dos eleitores.
Segundo ele, essas eleições estão sendo decididas por pessoas moderadas e que querem um Brasil melhor. “Eu vi pessoas acreditando que o Bolsonaro vai perseguir os negros e os gays. É impressionante como os radicais conseguem colocar loucuras na cabeça das pessoas”, afirmou ele, ignorando as declarações homofóbicas e racistas do ex-capitão da Reserva. O candidato do PSL já disse que ter filho gay é “falta de porrada” e que seus filhos não namorariam uma mulher negra porque “foram bem educados”.
O ex-ator, agora, apoiador de Bolsonaro, foi responsável pela morte da atriz Daniella Perez, junto com sua ex-esposa Daniela Thomaz, em 1992. O crime chocou o país. Ele espancou e esfaqueou a jovem e depois deixou o corpo dela em um matagal. Hoje, Guilherme é pastor de uma igreja evangélica em Belo Horizonte. Ele se converteu à religião em 2002, um ano depois de sair da prisão em que cumpria a pena pelo assassinato.
Assista ao vídeo completo:

Comentários