VÍDEO: Trump expressa sua "plena fé" na inteligência dos EUA e a luz se apaga na Casa Branca

RT - Postado: Jul 17 2018 20:29 GMT

"Devem ser as agências de inteligência", brincou o presidente dos EUA, enquanto tudo estava escuro.

VÍDEO: Trump expressa sua "plena fé" na inteligência dos EUA  e a luz se apaga na Casa Branca
Imagem ilustrativaJoshua Roberts / Reuters
Nesta terça-feira na Casa Branca, enquanto o presidente dos EUA, Donald Trump, deixou clara sua posição em relação às agências de inteligência dos EUA e a suposta intervenção da Rússia nas eleições de 2016, um pequeno corte de energia surpreendeu o presidente. tudo no complexo onde o presidente estava pronunciando.
"Quero começar dizendo, mais uma vez, que apoio e tenho plena confiança nas agências de inteligência dos Estados Unidos, tenho plena fé em nossas agências de inteligência", argumentou Trump, quando de repente as luzes da sala diminuíram .
"Oops, eles apagaram as luzes, eles devem ser as agências de inteligência " , brincou Trump enquanto eles estavam no escuro.

Durante a conferência de imprensa após seu encontro com Vladimir Putin na segunda-feira, o líder americano admitiu que a "interferência russa [nas eleições presidenciais de 2016] ocorreu" e declarou que ele tem "total confiança" nos serviços de inteligência nacionais. . Além disso, o inquilino da Casa Branca ressaltou que, por sua vez,  não havia conluio com Moscou.

Comentários