Postagens

Mostrando postagens de agosto 1, 2017

FILHO DE DIRETOR DA RBS QUE ESTUPROU ADOLESCENTE EM 2010 ATROPELA TRÊS PESSOAS EM FLORIANÓPOLIS

Imagem
. Filho de diretor da RBS atropela três pessoas e foge, após uma festa em Jurerê, na parte norte da ilha de Florianópolis; em 2010, o mesmo jovem e mais dois amigos estupraram uma garota de 13 anos; o caso foi abafado na mídia e o blogueiro que denunciou a hstória foi achado morto um ano depois 247 -  O motorista que conduzia o Audi A3 responsável por causar um atropelamento em Jurerê, zona norte da capital catarinense, foi identificado como Sérgio Orlandini Sirotsky, filho de Sérgio Sirotsky, diretor da RBS, afiliada da Rede Globo no sul do Brasil.

Assista ao: Seu Jornal - TVT

Imagem
Rede TVT  - 07/08/2017

2 anos depois, PF revela que delações usadas contra Palocci não têm provas

Imagem
. Jornal GGN - 07/08/2017 - 17:05 O delegado Filipe Hille Pace enviou um ofício ao juiz Sergio Moro, em abril passado, reclamando do fato do Ministério Público Federal ter negociado benefícios a 3 delatores que foram usados contra Antonio Palocci e que não provaram nada do que disseram sobre o ex-ministro. O Estadão só revelou a existência do documento nesta segunda, 7 de agosto, tratando o episódio como mais uma "queda de braço" entre PF e procuradores por causa dos acordos.

Reforma aumentará desemprego e beneficia patrão, aponta pesquisa CUT/VOX POPULI

Imagem
Maioria também rejeita negociação individual e presença de gestantes ou lactantes em locais insalubres por Redação Rede Brasil Atual - publicado 07/08/2017 Sobre os efeitos da reforma, 72% afirmam que o desemprego, atualmente em nível recorde, deverá aumentar Nova rodada da pesquisa do Vox Populi, encomendada pela CUT e divulgada hoje (7), aponta rejeição à " reforma" trabalhista do governo Temer , materializada pela Lei 13.467, sancionada em julho. Para 57% dos entrevistados, a mudança é boa apenas para os patrões, enquanto 15% acreditam que não beneficia ninguém. Apenas 12% afirmaram que a reforma é boa para ambos e só 3% disseram que ajuda os empregados. Outros 14% não souberam ou não responderam. A rejeição aumenta para 63% na região Nordeste e vai a 57% no Sudeste. Fica na média no Centro-Oeste/Norte e cai para 48% na região Sul. É um pouco maior entre homens (58%) do que mulheres (56%), e entre adultos (59%) do que jovens (57%) e maduros (49%). Também sobe

VIDEO - Abertura do 15º Congresso de Jornalistas

Imagem
Fundação Perseu Abramo  - 04/08/2017

WANDERLEY GUILHERME: DE MAL A PIOR

Imagem
. Por Wanderley Guilherme dos Santos - no Segunda Opinião - 07/08/2017 Tudo ainda vai piorar. Os democratas progressistas têm enorme dificuldade em aceitar a gravidade de dois problemas: a) que a democracia não garante a melhor solução para todos os desafios; e b) que ela própria, democracia, falha em importantes aspectos de suas promessas. A histórica incapacidade de combater a miséria sem aumentar a desigualdade é um dos desafios da primeira ordem; que o sistema representativo seja capaz de gerar incompatibilidade entre seus próprios valores é uma dura deficiência da segunda ordem.

Diversidade, desigualdade, o maravilhoso mundo novo do pós-golpe

Imagem
Diversidade é o que havia na minha escola pública. O que temos hoje é desigualdade e cada um confinado ao seu gueto. Isso não é pós-moderno, é pré-antigo Por Reginaldo Moraes - Brasil Debate - na Carta Maior - 07/08/2017 . Quanta desigualdade pode suportar uma democracia? E quanta democracia pode suportar a desigualdade? Não, este artigo não vai enveredar por essa discussão que arrisca resumir-se na famosa charada Tostines: vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais? Não, aqui vai uma reflexão mais subjetiva, feita de memória, em tempos de pouca memória.

SANTAYANA: AS FRONTEIRAS DA SUBALTERNIDADE

Imagem
. Por Mauro Santayana - 07/08/2017 Enquanto os EUA suspendem a isenção de vistos para 38 países e o número de brasileiros barrados em aeroportos europeus - principalmente os espanhóis - aumenta em quase 10% - foram 923 apenas no primeiro trimestre - ainda há sujeitos que, no primeiro escalão do governo, defendem a isenção unilateral de vistos para países ditos "desenvolvidos", como se tivéssemos que assumir, na "nova ordem" mundial, a condição de cidadãos de segunda classe.    O "trade" turístico que nos desculpe, mas o  diabo está nos "detalhes".

Oscar Peterson Solo Marathon - Live 1985 Berlin

Imagem

Renato Ortiz: O Retrato de Dorian Gray

Imagem
“Quando o retrato de Dorian Gray tornou-se público, entronizado no centro do país, as esperanças se dissiparam, não havia mais contradição a ser superada.” Por Nocaute em 06 de agosto Renato Ortiz (*), especial para o Nocaute. . No centro da sala, fixado em um cavalete de pé, estava o retrato de um país jovem e extraordinário, mas sua beleza vinha manchada pela feiura e a podridão dos acontecimentos, os olhos tinham uma expressão cruel e repugnante. Uma fina coberta de linho encobria sua alma deformada, as pústulas espalhadas no rosto enrugado e cínico. O retrato não devia ser exibido em público, a deformidade à vista exigia o seu ocultamento, ele jazia naquela sala vazia dos porões do congresso nacional retirado do olhar curioso dos passantes.

FHC, PSDB, PT e o combate ao centralismo brasiliense. Por Luis Nassif

Imagem
. Por Luis Nassif - no GGN - 06/08/2017 No artigo “Convicção e Esperança” ( https://goo.gl/sGRuQg) , no Estadão e em O Globo, Fernando Henrique Cardoso demonstra uma insuspeitada saudade de um partido que ele ajudou a enterrar: o PSDB socialdemocrata, substituído por um PSDB radicalmente mercadista e, depois, radicalmente à direita. Era o PSDB de Mário Covas que, embora não fosse um pensador, pela atuação de centro-esquerda no velho MDB e, especialmente, na Constituinte, inspirava ideias e projetos socialdemocratas. No velho PSDB, quem melhor representava esse espírito eram os economistas da FGV-SP, Luiz Carlos Bresser Pereira e Yoshiaki Nakano, os irmãos Mendonça de Barros. E a grande cabeça política, o José Dirceu do PSDB, era Sérgio Motta, um furacão generoso e solidário, que ajudava a empurrar o lado inercial de Fernando Henrique e José Serra.

Ideias “modernas” sobre gestão de Doria estão ultrapassadas nos Estados Unidos: depois de muito experimentar, 84% dos serviços municipais são públicos

Imagem
, No twitter, João B. Costa definiu a revista IstoÉ como o Mick Jagger editorial: Aécio, Temer e agora Doria; a professora Mildred, de Cornell, diz que as ideias de Thatcher e Reagan não pegaram tanto quanto se imagina nos Estados Unidos Da Redação - VIOMUNDO - 06/08/2017 Velhas ideias costumam ser recicladas no Brasil muito depois de vencido o prazo de validade delas. Por exemplo, a de que as privatizações promovem serviços melhores e mais baratos. É a tônica, por exemplo, da ‘gestão’ do lobista João Doria, que alçado pelos eleitores ao cargo de prefeito de São Paulo faz negócios com seus amigos envolvendo bens públicos.

Sete petiscos noturnos populares na culinária chinesa (6)

Imagem
Fonte: Diário do Povo Online    04.08.2017 15h33 6. Macarrão de arroz de Hunan O macarrão de arroz de Hunan é um dos acepipes noturnos populares, especialmente nas províncias de Hunan e Hubei, no centro da China, com vários sabores e ingredientes, tais como costelas de porco, carnes variadas, cogumelos e diferentes especiarias. 【1】 【2】 【3】 【4】 【5】 【6】 【7】 (Web editor: Chen Ying, Renato Lu)

Depois do Fantástico, o Coronel Lima vai preso? Veja a reportagem desta noite

Imagem
POR  FERNANDO BRITO  · 06/08/2017 Assista a reportagem do Fantástico. Todas as informações da reportagem do Fantástico sobre o coronel João Batista Lima, o “amigão” de Michel Temer, a rigor, já tinham sido veiculadas nos blogs e em uma ou outra matéria de grandes jornais. Mas, desta vez, as suspeitas dos contratos de Lima com o governo de São Paulo e com a construção da usina de Angra 3 foram para o fantástico e, neste país onde a Globo tem o quase monopólio da informação e a capacidade de reger o restante da imprensa comercial, isso adquire um peso que vai além do que podemos fazer aqui, pela internet e pelas redes sociais. Denota, também, que o império Globo não parou de lançar seus ataques e que, por isso, a situação de um Temer desafiador não lhe é aceitável.

Jazz 625 - Oscar Peterson (1964)

Imagem

GREG NEWS: Aborto - com Gregório Duvivier - (novo vídeo)

Imagem
HBO Brasil  - 04/08/2017 - 22:00

O jogo esquecido: Por que a Rússia é Inimigo #1 para EUA e o Ocidente?

Imagem
5 /8/2017,  Vladimir  Gujaničić,  Fort Russ  ( J. Arnoldski. Ed.) Postado por   Dario Alok   Quantas vezes ao longo de meses recentes ou mesmo anos, ouvimos o secretário-geral da OTAN, Obama, ou generais dos EUA declararem que "a Rússia é o maior inimigo" dos EUA e até de toda a ordem ocidental? A histeria da "ameaça russa" for forjada nos veículos da mídia-empresa, em alto padrão. Mas praticamente sempre  é deixada sem resposta  a questão de por que a Rússia seria tamanha ameaça contra os EUA. Tudo parece ter começado em 2011, quando os EUA começaram a correr adiante com suas "revoluções" coloridas ou "primaveras" no mundo árabe. Mas se a "Primavera Árabe" foi "coberta" pela mídia, outro evento ficou praticamente sem ser noticiado – que os EUA passavam a observar vários governos "desleais" aos EUA, na América Latina e em outras partes do mundo. No ponto crucial – como na Síria –, a Rússia confronta os

Fantástico promete mostrar “quem é Lima, o coronel de Temer”

Imagem
POR  FERNANDO BRITO  · 06/08/2017 . As chamadas do Fantástico anunciam, para o final da edição de hoje, uma reportagem sobre “quem é o Coronel Lima”,  o ex-coronel da PM paulista, João Baptista Lima   Filho, o homem apontado como sócio secreto de Michel Temer, recebedor de propinas em seu nome e beneficiários das obras de Angra 3. O caso,  que levou à condenação o Almirante Othon Pereira da Silva, presidente da Eletronuclear,  deixou de fora, por iniciativa da Lava Jato, o amigo de Temer, dono de uma empresa sem experiência alguma no setor que ganhou contratos milionários na Usina, episódio analisado ontem por  Luís Nassif, no GGN . Ao que parece, será o início da segunda ofensiva global, preparando o terreno para a nova  denúncia de Rodrigo Janot contra Temer. Tentarei levar ao ar a matéria da Globo, tão rápido quanto possa, comentando-a.

Nassif: Para presidente do TRF4, acusação terá que provar a culpa de Lula

Imagem
. Por Luis Nassif - no GGN - 06/08/2017 Juiz não deve falar fora dos autos. A avaliação de qualquer entrevista, por mais discreta que seja, nunca será a favor do juiz. Confira-se a entrevista do desembargador Carlos Thompson Flores, novo presidente do Tribunal Regional Federal da 4 a Região (TRF4) a Luiz Maklouf, do Estadão. A manchete é bombástica e fiel à declaração de Thompson Flores. De fato, ele declarou que a sentença de Sérgio Moro, condenando Lula, é “tecnicamente irrepreensível”, “exame irrepreensível das provas dos autos”, “sentença que ninguém passa indiferente por ela” ( https://goo.gl/Eg9qng  e  https://goo.gl/qbe6xZ) . No entanto, a entrevista, em si, é favorável ao réu Lula – embora esta não fosse a intenção do desembargador.

Stédile e Boulos aderem à ação popular pela anulação do golpe

Imagem
#ANULASTF Durante congresso da FUP, os coordenadores do MST e do MTST assinaram petição pela anulação do impeachment no STF. Se voltar, Dilma poderá convocar eleições e poderá anular atos de Temer por Cida de Oliveira, da RBA publicado 05/08/2017 REPRODUÇÃO/MNAI Ação popular pretende coletar 1,3 milhão de assinaturas para pressionar o STF São Paulo – Os coordenadores do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra e do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, João Pedro Stédile e Guilherme Boulos, aderiram hoje (4) à ação popular pela anulação do impeachment. Eles participaram da  mesa que discutiu conjuntura política e econômica durante o congresso da Federação Única dos Petroleiros (FUP), em Salvador. A ação popular, coordenada pelo  Movimento Nacional pela Anulação do Impeachment  (MNAI), pretende reunir 1,3 milhão de assinaturas para pressionar o  Supremo Tribunal Federal  a votar mandado de segurança pela inconstitucionalidade do impeachment da presidenta Dilma Rouss

Escravidão é até 30 vezes mais lucrativa hoje do que nos séculos 18 e 19, diz economista

Imagem
Portal Vermelho - 06/08/2017 Estudo de Siddharth Kara, da Universidade de Harvard, indica que a escravidão humana com fins sexuais representa 50% de todo o lucro gerado pela escravidão moderna, que chega a US$ 150 bilhões ao ano 'A escravidão hoje é mais rentável do que eu poderia ter imaginado', diz economista Siddharth Kara Estudo realizado pelo economista norte-americano Siddharth Kara, da Universidade de Harvard, aponta que a escravidão é muito mais rentável hoje do que era nos séculos 18 e 19, quando a escravização de pessoas africanas era a base da produção em colônias europeias no sul do mundo. De acordo com Kara, hoje traficantes de escravos lucram entre 25 e 30 vezes mais do que aqueles dos séculos passados. O jornal britânico The Guardian publicou nesta segunda-feira (31/07) dados de “Modern Slavery” ("Escravidão moderna"), livro do economista que será lançado nos Estados Unidos em outubro. Sua pesquisa concluiu que a média anual do lucro gerado po

Quem ganhou com o golpe?

Imagem
. Escrito por Miguel do Rosário, Postado em Arpeggio, Miguel do Rosário - 05/08/2017 Aquele que quiser estudar a história política do Brasil nos últimos anos, precisará comparar as capas dos jornalões com a evolução da fortuna dos homens mais ricos do país. Neste post, eu dou o caminho, com links para gráficos e capas de jornais. Clique nos gráficos. A fortuna dos irmãos Marinho é  mais sensível aos acontecimentos políticos. Os Marinho também estão entre os que mais lucraram com o golpe. O gráfico para os três é exatamente o mesmo. Então usamos o  gráfico da fortuna  de Roberto Irineu Marinho, presidente do grupo Globo.

Temer, Eunício e Maia fazem “domingueira” anti-trabalhador no Jaburu

Imagem
POR  FERNANDO BRITO  · 06/08/2017 . Vera Rosa, do  Estadão , anuncia (talvez denuncia fosse o  mais correto, porque é um crime o  que se perpetra) que Michel Temer chamou ao Jaburu os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Eunício Azevedo. Objetivo: “mapear” os votos para aproveitar o “alívio” da vitória na votação sobre a denúncia das malas de Loures para por logo em votação a Reforma da Previdência. Mapear quer dizer listar os deputados reticentes em votar contra os direitos dos trabalhadores e destinar a eles os mesmos argumentos que se  distribuiu para conseguir se safar do processo de corrupção. Leia mais >>

Janio: Indignados reagem cedo contra os bilhões empenhados por Temer para compra de votos

Imagem
. por Janio de Freitas - na Folha - 06/08/2017 Reagem muito cedo os indignados com os R$ 4,1 bilhões do Tesouro Nacional empenhados pelo denunciado Michel Temer para compra de votos na Câmara contra o seu afastamento. Deputados esfregam as mãos e abrem os bolsos: o que a Câmara derrubou foi só o primeiro dos processos criminais contra o denunciado Temer previstos pelo procurador-geral Rodrigo Janot. A pirataria no Tesouro não está completada, portanto. Os deputados devem votar outra vez. E segundos votos queimativos na opinião do eleitorado, a caminho de ano eleitoral, não dispensam o aumento de preço.

NILDO OURIQUES ENTREVISTA ARIANO SUASSUNA

Imagem

Mimi "Lucky We Live Hi" feat. J boog Music Video

Imagem

Pyotr Ilyich Tchaikovsky : Piano Concerto No. 1 in B♭ minor

Imagem

Saul Leblon: O mito da apatia e a urgência dos nossos dias

Imagem
O vapor político que se acumula na fornalha da incerteza, das privações e do asco aguarda um sinal crível para se traduzir em ação política Por Saul Leblon - na Carta Maior - 04/08/2017 . A apatia da sociedade diante do martelete conservador que esfarela seus direitos e esperanças pode ser só aparente.   O vapor político que se acumula na fornalha da incerteza, das privações, da humilhação, do asco e da revolta não é negligenciável.   Pior que o presente de perdas avassaladoras é a perspectiva do futuro sonegado.   Em cada ciclo e em diferentes dimensões da vida, da infância à velhice, do emprego à saúde, a trajetória que se esboça faz prender a respiração e perscrutar o vazio: brasileiros humildes e amplos segmentos de classe média (mesmo que ainda não saibam disso) foram enganchados em um frágil bote à deriva.

Haddad defende construção de pacto para barrar vitória do golpe em 2018

Imagem
ELEIÇÕES Em aula inaugural do curso A Esquerda no Século 21, ex-prefeito de São Paulo defende humildade do partido no diálogo com as bases. "Para o povo voltar a sonhar, temos ouvir de verdade o que ele tem a dizer". por  Cida de Oliveira, da RBA   publicado  05/08/2017 ROBERTO STUCKERT Para Haddad, o PT "não está com a bola cheia", mas tem história e já não tem de provar que um operário, como Lula, pode ser presidente São Paulo – O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, defende uma postura "mais humilde" do seu partido no processo de construção de um pacto com a sociedade, com vistas às  eleições de 2018 . Convencido de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá ter acolhido o recurso contra a condenação sem provas pelo juiz de Curitiba Sergio Moro, Haddad vê Lula na disputa à Presidência da República.

Luiz Melodia - Programa Ensaio

Imagem

A sangria estancou?

Imagem
POR  FERNANDO BRITO  · 05/08/2017 . No Estadão de hoje,   Ricardo Galhardo  mostra um resultado da Lava Jato bem diferente do que, em outros jornais,  se podia ver hoje de manhã . É a mansão de Sérgio Machado, figura de alto coturno do PSDB e, depois, do PMDB, autor das gravações que escandalizaram o Brasil dois anos atrás e, agora, consideradas de pouco valor como prova pela Polícia Federal, onde o virtual Ministro da Fazenda de Temer, Romero Jucá, dizia que o impeachment era necessário para “estancar esta sangria”. Meio quarteirão no bairro luxuoso de Dunas, em Fortaleza, cercado de seguranças, – “com piscina, quadra, extensos jardins no alto de uma colina com vista para o mar azul da Praia do Futuro” – num  dolce far niente  semelhante ao de outros ex-diretores da Petrobras que confessaram o desvio de milhões e, curiosamente, continuam a ter milhões e milhões. Leia mais >>

Manlio Dinucci: A conexão Macron-Líbia

Imagem
1/8/2017, Manlio Dinucci,  Il Manifesto  (de  Tlaxcala ) Postado por   Dario Alok   Emmanuel Macron se reúne perto de Paris com Fayez Al-Sarraj e o marechal Khalifa Hafter "O que se passa hoje na Líbia é de algum modo o cerne de um processo de desestabilização que tem várias caras" – declarou o presidente Macron, ao comemorar no Eliseu o acordo que "traça o mapa do caminho para a paz e a reconciliação nacional". Macron atribui a situação caótica do país exclusivamente aos movimentos terroristas, que "visam a lucrar com a desestabilização política e a prosperar com a bonança econômica e financeira que pode haver na Líbia". Por isso – concluiu Macron –, a França ajuda a Líbia a bloquear os terroristas. Não. Macron inverte os fatos. A França é, exatamente, quem urdiu a desestabilização da Líbia, com EUA, OTAN e as monarquias do Golfo.

Temer ganhou, faturas e vinganças a caminho. Por Tereza Cruvinel

Imagem
. Por Tereza Cruvinel - 05/08/2017 As demissões de apadrinhados dos “infiéis” que votaram contra sua impunidade, e o aumento do  deficit fiscal,  de R$ 139 para R$ 159 bilhões este ano, vale dizer um aumento de gastos de R$R 20 bilhões –  são apenas o começo da fatura que Temer começará a apresentar depois de ter escapado da denúncia de corrupção aliciando votos com recursos públicos.                 A fatura tem um componente revanchista e um ingrediente fiscal, em busca de recursos para compensar os R$ 14 bilhões  torrados no aliciamento.  No campo da vingança, além de demitir apadrinhados  de infiéis,  Temer dará sinal verde ao Centrão para tocar em frente dois projetos que atingem em cheio a Lava Jato: o que normatiza as prisões preventivas e temporárias, bem como a condução coercitiva.  Segundo um deputado da tropa de choque, o governo examina também a suspensão do aumento de 16% dos procuradores e o  fim do auxílio-moradia para o Judiciário e o Ministério Público. 

GOERING FICARIA ORGULHOSO: CONTINUAM OS VIOLENTOS ATAQUES DA EMPIRICUS A LULA NOS MEIOS "EMPRESARIAIS".

Imagem
. Por Mauro Santayana - 05/08/2017 Um dos fenômenos mais impactantes do processo histórico vivido pelo país neste momento, é a extensão, profundidade e complexidade alcançadas pelo amplo esquema de contrainformação fascista montado nos últimos anos. Voltado para atingir não apenas o público geral, mas também segmentos específicos da opinião pública, como a juventude, as igrejas (católicas e evangélicas) os ruralistas e os empresários urbanos, ele tem operado, desde 2013, praticamente sem contestação.

Peça chave da Lava Jato, Meire Poza pede anulação da operação

Imagem
POR  FERNANDO BRITO  · 04/08/2017 . Nem Lula, nem Cunha, nem Marcelo Odebrecht. Há, desde abril, na mesa de Sérgio Moro um pedido de anulação da Operação Lava jato feito pela mulher que primeiro denunciou as falcatruas de Alberto Youssef. 17 dias antes da primeira prisão – a da doleira e ex-amante de Youssef, Nelma Kodama ser presa, a contadora Meire Poza entregava à Polícia Federal caixas de documentos que comprovavam os negócios escusos do elemento-chave de toda a operação, sem que disso fossem lavrados termos de entrega e  sendo induzida a não constituir advogado. Como “prêmio” por sua colaboração decisiva para o início da operação,  que Moro reconheceu – “não olvida ainda o Juízo que a acusada Meire Bomfim da Silva Poza, prestou relevante colaboração no início das investigações”, escreveu o “superjuiz”- Poza foi denunciada por “lavagem de dinheiro” por conta de uma operação feita com o conhecimento da Polícia Federal. Leia mais >>

Nassif: Xadrez de como a Lava Jato protegeu Michel Temer

Imagem
. Por Luis Nassif - no GGN - 04/08/2017 Peça 1 – a teoria do fato, o supérfluo e o essencial  As denúncias feitas pelo Ministério Público Federal de Curitiba contra o Almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva, em função de manipulações nas licitações da Eletronuclear, têm características polêmicas. Como se sabe, o método de investigação do MPF é chamado de “teoria do fato” (não confundir com teoria do domínio do fato), que nada mais é do que a tática de definir uma narrativa inicial do crime, para poder organizar melhor os elementos levantados na investigação.

Amianto,urgente: Trabalhadores da Precon de Pedro Leopoldo estão morrendo sem diagnóstico

Imagem
. por Conceição Lemes - no VIOMUNDO - 04/08/2017 - 23h55 No Brasil, dois grupos empresariais resistem à substituição do cancerígeno amianto por fibras alternativas não prejudiciais à saúde. Um é a Eternit, líder do mercado e dona da única mina de amianto crisotila em exploração no País. A de Cana Brava, em Minaçu, no norte de Goiás. O outro é a Precon, em Pedro Lepoldo (MG), que fabrica telhas de amianto há 45 anos e atualmente tem cerca de 500 funcionários. Curiosamente, numa busca em seu  site , só encontramos dois resultados para “amianto”.  São notícias da própria empresa.

EXCLUSIVO: Corrupção conhecida como Quadro Negro no governo Richa ganha novo capítulo.

Imagem
Mídia Alternativa  - 04/08/2017

Mark Zuckerberg possível futuro presidente dos Estados Unidos

Imagem
REDE VOLTAIRE   | 4 DE AGOSTO DE 2017   FRANÇAIS    DEUTSCH    ITALIANO    ENGLISH    TÜRKÇE   . O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg (33 anos), poderia tornar-se Vice-presidente, depois Presidente dos Estados Unidos em caso de destituição (“impeachment”-ndT) do Presidente Donald Trump. Zuckerberg já empregou várias vezes David Plouffe (conselheiro de campanha de Barack Obama em 2008) e Ken Mehlman (conselheiro de campanha de George Bush Jr. em 2004). Actualmente ele emprega Amy Dudley (ex-conselheira do Senador Tim Kaine), Ben LaBolt (antigo conselheiro de Barack Obama) e Joel Benenson (antigo conselheiro de campanha de Hillary Clinton em 2016).