Postagens

Mostrando postagens de junho 5, 2017

Nassif: Xadrez de como Barroso tornou-se um Ministro vingador

Imagem
. Por Luis Nassif - no GGN - DOM, 11/06/2017 - 22:03 Peça 1 – o iluminista e o negro de primeira linha A intenção era criar um momento de paz, indicar publicamente que as desavenças no Supremo Tribunal Federal se resumiam ao campo jurídico. Daí a ideia de inaugurar dois retratos de ex-presidentes - Joaquim Barbosa e Ricardo Lewandowski - e incumbir dois colegas de saudá-los. Quando se optou por Luís Roberto Barroso para saudar Joaquim Barbosa, ficou no ar a suspeita de que algo poderia dar errado. Barroso é mestre na arte de se auto louvar, permanentemente atrás dos holofotes e do protagonismo, das declarações reiteradas de bom-mocismo. Teria o desprendimento de focar o elogio na celebração de um colega?

Referéndum en Puerto Rico: La isla quiere ser el estado 51 de EEUU

Imagem
RT en Español  - 11/06/2017

Pâmela Araújo Pinto: Como a mídia regional sustenta a oligarquia

Imagem
. Fotos Públicas: Fabio Rodrigues Pozzebom (Agência Brasil), Marcelo Camargo (Agência Brasil), Lula Marques (AGPT) e Marcos Corrêa (PR) por Conceição Lemes - no VIOMUNDO A base política que sustenta o governo Temer no Congresso tem forte presença em importantes mercados de mídia, constatou a pesquisadora Pâmela Araújo Pinto, que investigou o assunto nas regiões Norte e Sul do país. Ela analisou o mercado em 392 veículos de 29 cidades do Norte e 824 veículos de 58 municípios do Sul Identificou 90 políticos donos de meios de comunicação nas duas regiões.

Ao vivo - Tv Junina - São João de Campina Grande

Imagem
São João de Campina Grande  - 11/06/2017

Rage Against The Machine - Take the power back (subtitulado)

Imagem

Video - Rage Against The Machine - Testify

Imagem

O demônio ri dos seus serviçais. Por Sergio Saraiva

Imagem
O demônio é o pai da ironia. O que mais dizer ao assistir o Ministro Gilmar Mendes absolver Dilma Rousseff? E para isso ter de desdizer todos os argumentos que utilizou para processá-la. . Por Sergio Saraiva - junho 10, 2017 Batalhou para que novas provas fossem incluídas no processo, argumentou contra o absurdo de incluir novas provas em um processo já em andamento. Poderíamos até acreditar que Gilmar Mendes odeia os relatores dos processos que julga. Ficou contra a relatora que recomendava o arquivamento da reclamação do PSDB contra a chapa Dilma-Temer, em 2015. Ficou contra o relator que em 2017 recomendou a cassação da mesma chapa.

Roger Waters: “Não se ganha nada construindo muros. Só os idiotas fazem isso”

Imagem
Portal Vermelho -  10 de junho de 2017   Crítico com o mundo que vivemos, gênio criativo do Pink Floyd chega aos 73 anos com um novo disco solo. Por Joseba Elola Foto: Sean Evans  Waters na gravação do seu novo disco  'Is This The Life We Really Want' Guerras pavorosas. Guerras que expulsam pessoas de suas terras, que matam, que destroem famílias. Não é de se estranhar que as guerras continuem tão presentes nas músicas do britânico Roger Waters. Seu pai morreu na Segunda Guerra Mundial. Seu avô, na Primeira. Aquele garoto que cresceu sem um pai continua muito vivo dentro desse homem de 73 anos. O gênio criativo do Pink Floyd, o homem sofredor que se esgoela levado por suas obsessões, o esquerdista crítico com a ordem estabelecida, o de letras pungentes, está de volta. E se passaram 25 anos. Sim, é verdade, há 12, em 2005, escreveu uma ópera, Ça Ira, uma raridade em sua longa trajetória. Mas desde 1992, data de seu último disco de rock solo, não trazia uma nova coleção

Irã responde ao ataque do ISIL: "Ataque trivial"

Imagem
7/6/2017, Ramin Mazaheri,  The Vineyard of the Saker Postado por   Dario Alok   Quer dizer então que o  ISIL   anda dizendo que fez seu primeiro ataque no Irã... Pois a resposta do Irã parece ser "E daí?!"   Apesar de um ataque ocorrido perto do aeroporto internacional de Teerã, não houve qualquer interrupção nos embarques e desembarques e viagens. Os cidadãos foram instruídos a manter-se fora do metrô, mas nada parou. Nada de lei marcial. Sequer se decretou algum estado de emergência. Nenhuma restrição imposta às liberdades civis. Nenhuma "Lei Patriota" em preparação. Ninguém assumiu à força o comando executivo do governo. Apesar do ataque próximo do Parlamento, os deputados continuaram o trabalho regular, mesmo que se ouvissem tiros nas áreas em torno dos prédios oficiais. Sequer foram interrompidas as transmissões da rádio do Parlamento que transmitia a sessão ao vivo.

Lula: 'Nunca o Brasil precisou tanto do PT como agora'

Imagem
Lula defendeu que para sair da crise política é preciso governar para os mais pobres do país, ao participar da posse de Luiz Marinho na Assembleia Legislativa neste sábado (10) por  Redação RBA   publicado  10/06/2017 14h27,  última modificação  10/06/2017 21h21 FUTURA PRESS/FOLHAPRESS Lula: desafio para o futuro governo será enfrentar uma guerra para desmontar os projetos de Michel Temer São Paulo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje (10) na Assembleia Legislativa de São Paulo que a sociedade brasileira não pode ser tomada pela desesperança. “E o Brasil neste momento está precisando do PT", disse, referindo-se à crise política. "Nunca o Brasil precisou tanto do PT como agora”, afirmou em meio a aplausos, durante discurso  na cerimônia de posse Luiz Marinho, o novo presidente estadual do partido.

Kiko Nogueira: O que Cármen Lúcia falou com Temer antes da nota criticando o governo que o STF pôs no poder?

Imagem
Ela sabia Por Kiko Nogueira - no DCM - 10 de junho de 2017 Há algumas maneiras de interpretar a conversa entre Cármen Lúcia e Michel Temer em torno da denúncia da Veja de que ele teria acionado a Abin para investigar Edson Fachin. Temer telefonou para ela na sexta, assim que soube da matéria, e negou tudo. O general Etchegoyen fez a mesma coisa. Ainda assim, ela soltou a seguinte nota:

Todo poder à Assembléia de Bandidos. Por Jeferson Miola

Imagem
. Por Jeferson Miola - no 247 - 10/06/2017 Com a decisão favorável do TSE, Michel Temer eliminou a única via para seu afastamento, além da própria renúncia, que não dependia da interveniência do Congresso. A partir de agora, e caso Temer relute em renunciar, a despeito da avalanche de denúncias de crimes cometidos por ele e sua turba, as duas possibilidades remanescentes para afastá-lo do cargo seriam ou [1] através de processo de impeachment no Congresso pelos crimes de responsabilidade, ou [2] em julgamento no STF pelos crimes de [a] corrupção, [b] obstrução de justiça, [c] organização criminosa, [d] prevaricação e [e] outros, que ainda deverão ser revelados.

Tv Junina - São João de Campina Grande

Imagem
São João de Campina Grande  - 10/06/2017

Video - Keiser Report en Español: 'Juego de Tronos' en Oriente Medio (E1082)

Imagem
RT en Español  - 10/06/2017

3º Encontro Estadual de Blogueir@s e Ativistas Digitais do Estado de SP

Imagem
Rede TVT  - 10/06/2017

BC poderá manter sigilo sobre crimes confessados por bancos

Imagem
Portal Vermelho - 9 de junho de 2017 Publicada nesta quinta-feira (8) no Diário Oficial, a medida provisória 784 autoriza o Banco Central (BC) a fechar acordos de leniência com pessoas físicas e jurídicas do sistema financeiro.   Segundo o advogado e professor de direito financeiro da USP Heleno Torres, a MP permite que, a título de compliance (agir em conformidade), o Banco Central mantenha sigilo sobre crimes confessados pelos bancos e seus gestores. A reportagem apurou que, em sua delação premiada, Antonio Palocci deve implicar pelo menos 1 grande banco nacional de varejo. Palocci é ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil nas gestões de Lula e Dilma.

O que dizia Gilmar Mendes quando a ação de Aécio Neves, para “encher o saco”, pretendia cassar Dilma Rousseff

Acima, Gilmar Mendes indignado com Dilma Rousseff O tribunal é muito valente para cassar prefeitos de interior, por exemplo, mas é muito reticente em relação às disputas nas capitais. O TSE é muito corajoso às vezes para cassar um governador da Paraíba, mas não quer se intrometer na disputa em São Paulo, ou no Rio de Janeiro, ou mesmo em Minas Gerais. Há uma assimetria e talvez tenha uma razão… Cassamos governadores de Rondônia, Roraima, Maranhão, mas somos cautelosos em relação sobretudo à Presidência da República. Mas a questão tem gravidade que precisa ser pelo menos examinada, e é isso que estou colocando neste momento.  Gilmar Mendes, quando se examinava ação aberta por seu parceiro Aécio Neves contra Dilma Rousseff Da Redação - VIOMUNDO - 09/06/2017 O próprio Aécio Neves, senador afastado, ex-presidente do PSDB e candidato derrotado ao Planalto em 2014, admitiu em conversa com o delator Joesley Batista que só pretendia “encher o saco” do PT quando ingressou com ação no

Procurador Deltan Dallagnol cita sete vezes a si próprio em alegações finais do processo do tríplex

Imagem
O procurador chefe da Lava Jato não foi à oitiva de nenhuma das mais de 70 testemunhas do processo contra Lula, mas leu todas as obras que ele mesmo escreveu  lula.com.br - 08/06/2017 O procurador Deltan Dallagnol, que acusou Lula na imprensa com um power point mas não apareceu em nenhuma das mais de 70 oitivas de testemunhas do processo do tríplex no Guarujá, inovou mais uma vez na mesma ação judicial, desta feita ao citar ele mesmo como fonte bibliográfica de suas argumentações. Em suas alegações finais, apresentadas ao juiz Sérgio Moro na última sexta-feira, o procurador-chefe da Lava Jato citou sete vezes textos próprios, com o intuito de dar sustentação a seus argumentos e convicções, chegando ao requinte de autocitar-se duas vezes na mesma página.. Citar juristas e autores em peças processuais é prática comum no mundo jurídico. Serve para mostrar que não é apenas aquele que escreve quem concorda com as teses apresentadas. No caso em questão, Dallagnol citou Dallagnol p

VIDEO - Russia Today traz uma excelente análise do que está acontecendo no Brasil atual

Imagem
NOCAUTE - O Blog do Fernando Morais   - 09/06/2017

VIDEO - Aline Piva: Precisamos falar sobre fascismo

Imagem
NOCAUTE - O Blog do Fernando Morais  - 09/06/2017

Novo video- GREG NEWS com Gregório Duvivier | IMPOSTOS: #NÃOVAMOSLEVARNOTHORBA

Imagem
HBO Brasil  - 09/06/2017

Video - Luis Nassif entrevista desembargador Rogério Favreto do TRF4

Imagem
TV GGN  - 09/06/2017 Vale a pena enfrentar a corrupção na política a qualquer custo, abrindo exceções que podem ferir o Direito Penal e Constitucional? Para a maioria dos desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), segundo uma decisão tomada em setembro do ano passado, quando 13 dos 14 magistrados que integram a corte afirmaram que os processos da "lava jato" não precisavam cumprir as regras do processo comum. O único magistrado contrário foi o desembargador Rogério Favreto que também é ouvidor do mesmo tribunal. Em entrevista por Skype para o jornalista Luis Nassif, Favreto ponderou que abrir exceções no direito é "muito preocupante" e que nada deve justificar a abertura de ações que sustentem um Estado de Exceção. 00:13  - Sobre a desordem institucional envolvendo Justiça, Ministério Público, Supremo e imprensa 01:41  - Vale enfrentar a corrupção a qualquer custo, abrindo exceções no direito? 03:19  - Delação Premiada 05:29  - A abertura

"O Globo" jornal dos Irmãos Marinho reage ao voto de Gilmar Mendes

Imagem
. TSE erra o passo. 09/06/2017 - 20:38 - Editorial do jornal O Globo: Era uma chance de o Tribunal Superior Eleitoral equiparar-se a outras instâncias do Judiciário identificadas com a linha de frente na luta contra a corrupção. Entre elas, o Supremo, a 13ª Vara da Justiça Federal de Curitiba, base do juiz Sergio Moro e da força-tarefa da Lava-Jato; o juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro; e Vallisney de Souza Oliveira, da 1ª Vara Federal de Brasília. Não se pode acusar de ilegítima a decisão da Corte de inocentar a chapa Dilma-Temer. Há argumentos técnicos que embasam os 4 a 3 a favor da manutenção da chapa, com a permanência de Michel Temer no Planalto.

Ao vivo - Tv Junina - São João de Campina Grande

Imagem
São João de Campina Grande  - 09/06/2017

Video - Bob Fernandes/Temer fica: juiz e procuradores se atacam. Desabafos tardios, e inúteis.

Imagem
Jornal da Gazeta  - 09/06/2017

Operação Manus revela influência de Eduardo Cunha e Henrique Alves no Judiciário

Imagem
. Jornal GGN - 09/06/2017 Grampos da Polícia Federal na operação Manus, um desdobramento da Lava Jato, mostra que Eduardo Cunha e Henrique Alves agiram no Superior Tribunal de Justiça, Tribunal Superior do Trabalho, Procuradoria Geral da República e Tribunal Regional Federal da 5ª Região (que, inclusive, julgará essa investigação contra os ex-deputados) para atender os interesses da OAS. Segundo o procurador Rodrigo Teller, a análise de telefonemas e mensagens mostra conexão entre Cunha e Alves - preso nesta semana pela PF - aos terminais usados pelo ministros Ari Pargendler, Gilson Dipp e Benedito Gonçalves, todos do STJ.

Conservadores perdem maioria, Corbyn pede demissão de Theresa May

Imagem
  Na eleição mais participada desde 1997, a líder dos Conservadores acabou sob pressão para se demitir após falhar o seu objetivo eleitoral. esquerda .net - 09/06/2017 Jeremy Corbyn discursa após vencer eleição no seu círculo eleitoral. Quando convocou as eleições para reforçar o mandato para conduzir o Brexit, Theresa May afirmou que se perdesse seis lugares no parlamento, isso seria uma derrota que poria o seu adversário, o trabalhista Jeremy Corbyn, a negociar o Brexit com a União Europeia. Os resultados conhecidos, quando faltam apenas atribuir dois dos 650 mandatos parlamentares, colocam os conservadores a perder doze lugares, aumentando assim a pressão para que May assuma a derrota e se demita do cargo. Um dos cenários mais prováveis para os conservadores continuarem a governar é o de uma aliança com os unionistas da Irlanda do Norte, que obtiveram 10 deputados. 

Temer: cassado ou castrado?

Imagem
. Por Carlos D'Incao - 09/06/2017 O TSE já sinalizou pela absolvição da chapa Dilma-Temer... isso significa que Temer provavelmente permanecerá no cargo de presidente da República. Sem estar cassado, o que sobrará a Temer? Não lhe resta uma só alma que o apoie nas ruas. Até as pedras sabem que ele é um personagem corrupto... Esse é o presidente dos golpistas: um personagem com um irresistível semblante de mafioso mexicano, que profere discursos raivosos, sempre gesticulando com suas mãos invertebradas, para plateia nenhuma...

A grande massa só recebe informação de seus próprios algozes. Por Alessandra Vieira

Imagem
Viomundo - 08/06/2017 . UM BALDE DE ÁGUA FRIA Por Alessandra Vieira, reproduzido no blog do Dimas Roque Os nazistas mantinham os judeus em fome constante. Assim, os judeus se ocupavam apenas de uma única tarefa durante o dia todo: procurar alimento, sobreviver, matar a fome imediata e urgente. Não tinham tempo e nem energia para organizar conspirações, rebeliões e planos de fuga. A vida se resumia a uma luta individualista, egoísta e solitária pela mera subsistência. De modo análogo, a maioria dos brasileiros se ocupa apenas da sobrevivência e da dura conquista do básico: moradia, comida, escola e saúde. E mesmo os poucos que conseguem manter esse básico (especialmente a classe média) não têm tempo para se preocupar com mais nada: acordam muito cedo, trabalham mais de 8 horas, retornam exaustos, assistem o Jornal Nacional e vão dormir para reiniciar a labuta no dia seguinte. A vida se resume a uma luta individualista, egoísta e solitária pela manutenção do básico.

Ao vivo - Tv Junina - São João de Campina Grande

Imagem
São João de Campina Grande  - 08/06/2017

VIDEO - Keiser Report en español: Turbulencias de liquidez (E1081)

Imagem
RT en Español  - 08/06/2017

Video - Que Fazer: Socialismo ou Barbárie

Imagem
tvpuc  - 08/06/2017 Stream iniciado há 44 minutos Participantes: Ciro Gomes (Político ligado ao PDT) Marcio Pochman (Economista e Professor da Unicamp) Renato Rabelo (Presidente da Fundação Maurício Grabois) Juliano Medeiros (Presidente da Fundação Lauro Campos – PSOL) Mediação: Antonio Martins (editor chefe do site Outras Palavras) Data: 08 de Junho de 2017 Horário: 19:30 - 23:00Hs

Seleção enfrenta a Argentina nesta sexta. E você não vai ver na Globo

Imagem
SEM PLIM PLIM Transmissão de amistoso do Brasil será feita pelas TVs Brasil e Cultura, além do Facebook. O império da família Marinho no esporte mais popular do país estaria abalado? por  Glauco Faria, para a RBA   publicado  08/06/2017  LUCAS FIGUEIREDO/CBF Seleção treina em Melbourne para enfrentar a Argentina. Jogo não passa na tela da Globo São Paulo – Parece que algo começa a mudar no futebol brasileiro. A Rede Globo, principal parceira da emblemática Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não vai transmitir um jogo da seleção brasileira pela primeira vez desde 2010, quando o amistoso de estreia de Mano Menezes à frente da equipe coincidia com o horário de sua principal novela. Na ocasião, a partida foi transmitida somente pela Sportv.

Prévia: Theresa May vence eleições no Reino Unido, mas perde maioria no Parlamento

Imagem
. Sputnik News Brasil - 08/06/2017 As eleições gerais do Reino Unido ocorreram hoje, 8 de junho. A Sputnik continuará atualizando à medida que os resultados forem divulgados. © FOTO: REPRODUÇÃO/THE SUN Apoiadores do Partido Trabalhista do Reino Unido queimam jornais que falam mal de Corbyn Como o Reino Unido é uma democracia parlamentar, não há voto direto para o primeiro-ministro. No entanto, o cargo deve ser decidido entre duas pessoas: a conservadora titular Theresa May ou o trabalhista Jeremy Corbyn. Resultados preliminares indicam que os Conservadores formarão o maior partido, mas podem não obter maioria. Se os resultados se mantiverem, May pode conseguir manter o cargo de primeira-ministra, mas terá capital político substancialmente reduzido para negociar o Brexit com a União Europeia. 

Video: Melhor e Mais Justo: Diplomacia e Democracia

Imagem
Rede TVT  - 08/06/2017

TSE julga chapa Dilma-Temer

Imagem

Janio: Temer precisa responder mais perguntas além das 82 já feitas pela PF

Imagem
. Por Janio de Freitas - na Folha - 08/06/2017 Michel Temer nem entregou as respostas às 82 perguntas da Polícia Federal e novas indagações já precisam ser juntadas à listinha. Com elas não faz sua estreia no setor aéreo, é um retorno merecido pela contribuição à desordem moral do governo. A começar pelo episódio mais recente, depara-se com Temer em São Paulo, noite da última sexta-feira, para conversar com Geraldo Alckmin. O noticiário avisara da visita para pedir a permanência do PSDB no governo. Sem dúvida, foi mais do que isso. Um negócio: Alckmin conteria a ruptura, defendida por parte da bancada paulista, e em troca já teria assegurado o apoio do governo na eleição presidencial de 2018. Temer propunha pagar com o futuro que não tem.

Nassif: Xadrez da incógnita militar e do pós-Temer

Imagem
. Por Luis Nassif - no GGN - 07/06/2017 - 23:49 Peça 1 – Michel Temer, presidente que mente Michel Temer mente tão desbragadamente, que transforma em pecado capital até mentiras desnecessárias. Para pegá-lo em mentiras, não há necessidade de engenho, nem de arte. Basta apontar uma suspeita, esperar o desmentido e apresentar a prova ou testemunho. Confira no que ele transformou um episódio de carona em jatinho: 1. Informa-se que ele e família viajaram para Comandatuba no jatinho da JBS, quando já era vice-presidente. Uma falta média. 2. O Palácio nega qualquer viagem. Sustenta que a única viagem na época foi em avião da FAB. Apresentado o plano de vôo da aeronave, volta atrás. Foi a primeira mentira.

PGR pode enforcar Temer se comprovar que ele fez duas ligações para “agradecer” as flores de Joesley

Imagem
Os personagens da novela mexicana, inclusive Flora, a das flores, mãe de Joesley Da Redação - VIOMUNDO - 07/06/2017 Michel Temer e sua esposa Marcela voaram no avião PR-JBS até Comandatuba, na Bahia, para participar de um evento do lobista João Doria, em 2011. Temer era vice-presidente. O vôo seguiu de São Paulo até Comandatuba, de lá para Brasília e, dois dias depois, fez a rota Brasília-São Paulo. Temer teria voado em outra oportunidade no mesmo avião, para Porto Alegre. O Learjet, como sugere o prefixo, pertence a Joesley Batista, o dono da JBS, ao qual Temer se referiu como ‘falastrão’. Depois de revelada a gravação da conversa entre os dois, à noite, no porão do Palácio Jaburu, Temer sugeriu que não tinha intimidade com o empresário — embora, na ocasião, tenha ouvido sem reagir, à confissão de crimes cometidos pelo dono da JBS, como o pagamento de propinas.

Barroso chama Joaquim Barbosa de “negro de primeira linha” em discurso no STF

Imagem
Postado em  7 de junho de 2017 às 10:57 pm  DCM . Do  Globo : Joaquim Barbosa, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), participou de cerimônia de aposição de seu retrato na galeria de ex-presidentes da Corte nesta quarta-feira. Sorridente, abraçou o ministro Ricardo Lewandovski, que também teve a foto inaugurada e com quem trocou duras farpas e ofensas ao longo do julgamento do mensalão. O semblante de Barbosa mudou quando o ministro Luís Roberto Barroso falou, na tentativa de fazer um elogio e na verdade cometendo uma gafe, que o ex-ministro era um “negro de primeira linha”, durante discurso na cerimônia. – A universidade (Uerj) teve o prazer e a honra de receber um professor negro, um negro de primeira linha vindo de um doutorado de Paris — disse Barroso, em trecho do discurso sobre a trajetória de Barbosa.

Fernando Brito: Michel Temer é apenas um pulha, mas como dói

Imagem
. POR  FERNANDO BRITO  · 08/06/2017 Como escrevi mais cedo, o que podia ser apenas um problema de natureza ética- um vice presidente da República servir-se de favores aéreos de um megaempresário – tornou-se um desastre moral quando Michel Temer passou a mentir para esconder o passeio de jatinho com a mulher e um séquito para um resort de luxo na Bahia. De desavergonhado, o homem que nos preside passou à categoria dos mentirosos deslavados que escarnecem as pessoas minimamente inteligentes dizendo que “não sabia” de quem era o avião que ele, a madame e a criadagem usaram  para ir e voltar de Comandatuba, com o evidente intuito de negar o óbvio: que suas relações com Joesley Batista são próximas, intimas e de há muito tempo. Leia Mais >>

VIDEO- Tv Junina - São João de Campina Grande

Imagem
São João de Campina Grande  - 07/06/2017

VIDEO - TV Turca: Uma análise do Brasil que você nunca verá no GloboNews

Imagem
Diário do Centro do Mundo  - 07/06/2017

A estranha conexão Janot-Mainardi

Imagem
POR  FERNANDO BRITO  · 07/06/2017 . Nenhuma dor de cotovelo jornalística, pelo “furo” ter sido de outro e nenhuma crítica à turma do Diogo Mainardi por publicarem, o que é antes um dever jornalístico. Mas a liberação dos registros de vôo do jatinho de Joesley Batista que levou Michel Temer e Marcela – além de outras cinco pessoas – para um resort na Ilha de Comandatuba (BA), em janeiro de 2011,  transportou o então vice-presidente para um pós-expediente em Brasília e trouxe a trupe de volta a São Paulo para um site de extrema-direita revela algo sobre o responsável pela investigação, o sr. Rodrigo Janot, sob a guarda de quem estão estes documentos. Leia mais >>

PHA: Lula mostra o que o jn esconde

Imagem
"Instituto nunca recebeu terreno da Odebrecht!" CONVERSA AFIADA - 07/06/2017 Do Facebook do Presidente Lula: O que o Jornal Nacional não mostra em sua edição: o Instituto lula nunca recebeu terreno algum da Odebrecht. Não recebeu nem jamais receberia nada de graça.  Foi isso o que disse Alberto Lovera, ex-gerente financeiro da Odebrecht e testemunha de acusação intimada pelos procuradores da Lava Jato, sobre o assunto.