Postagens

Mostrando postagens de maio 16, 2017

VIDEO - Dossier con Walter Martínez 220517 Venezuela bajo ataque imperial

Imagem
Apolinar Rea  - 22/05/2017

VIDEO - "Ocupa Brasília" se organiza para invadir a capital federal, na quarta-feira

Imagem
Rede TVT  - 22/05/2017

Sucessão na PGR prenuncia guerra total ‘Janot x Temer’. Por André Barrocal

Imagem
por  André Barrocal  — na Carta Capital -  publicado  22/05/2017 Temer não pode escolher seu investigador, é outro motivo para tirá-lo do cargo, diz ‘ex-xerife’ Claudio Fonteles Marcelo Camargo/ABr e Marcos Corrêa/PR O mandato de Janot termina em setembro. Caberá a Temer, se resistir, nomear o seu sucessor A  troca de comando na Procuradoria-Geral da República  (PGR) em setembro deverá fazer da guerra aberta contra Michel Temer pelo atual “xerife” um combate do tipo “matar ou morrer”. Se  Rodrigo Janot  nocautear o presidente ou ao menos deixá-lo grogue no ringue, poderá salvar a tradição recente de sua corporação escolher, ela mesma, seu líder. Mais: talvez consiga manter seu grupo no poder em uma PGR dividida entre fanáticos da  Operação Lava Jato  e alas sem tanto apego ao caso. O desejo de ver Temer fora do cargo foi explicitado por um dos homens fortes de Janot e da Lava Jato, o secretário de Cooperação Internacional da Procuradoria, Vladimir Aras. Logo após vir a p

Aldo Fornazieri: A ruína do Golpe, o juízo da História e o movimento da Elite

Imagem
. por Aldo Fornazieri - no GGN - 22/05/2017 O arranjo do golpe ruiu. Se não vierem eleições diretas e Temer continuar no governo, o que se verá nos próximos meses  será um semimorto se arrastando, com as carnes rasgadas e dilaceras, empunhando um bastão, ainda tentando fazer algum mal ao povo brasileiro.A história foi justa, rápida, implacável e severa para com os líderes do golpe e suas respectivas quadrilhas. Aécio, Temer e Cunha lideraram o impeachment para se apossar do poder, barrar a Lava Jato e continuar cometendo crimes, o último, inclusive, da cadeia.

VIDEO - "La situación está lista y cuando EE.UU. lo desee va a comenzar la guerra en Venezuela" - Entrevista con Thierry Meyssan

Imagem
RT en Español Publicado em 22 de mai de 2017 Entrevista con Thierry Meyssan, fundador de la Red Voltaire Dividir el mundo en dos zonas: una estable para sus aliados y otra inmersa en el caos de una guerra sin fin. Parece algo absurdo, pero esa es la estrategia de EE.UU. para dominar el mundo, según opina Thierry Meyssan, periodista y activista político francés. Y ahora le toca el turno a Venezuela: "La situación ya está lista, cuando EE.UU. lo desee va a comenzar la guerra", advierte el analista. ¿Pero se puede resistir en esta situación? La respuesta es sí. Lo cuenta en Entrevista, de RT.

Thierry Meyssan: Em direcção a uma «Primavera Latina» ?

Imagem
A inquietação cresce na América Latina : os Estados Unidos e o Reino Unido preparam aí uma «Primavera», decalcada no modelo das «Primaveras Árabes». É claro, não se tratará desta vez de espalhar a guerra dividindo para isso as populações na base de uma linha religiosa —os Latinos são quase todos cristãos—, mas, antes de utilizar elementos de identidades locais distintivas. O objectivo seria no entanto o mesmo : não o de substituir uns governos por outros, mas, sim destruir os Estados para erradicar a mínima possibilidade de resistência ao imperialismo. REDE VOLTAIRE  | CARACAS (VENEZUELA)  | 19 DE MAIO DE 2017   عربي    DEUTSCH    ΕΛΛΗΝΙΚΆ    ENGLISH    ESPAÑOL    FRANÇAIS    ITALIANO    РУССКИЙ    TÜRKÇE   C om o tempo, inúmeros líderes políticos do mundo reinterpretaram as «Primaveras Árabes». Aquilo que aparecia como sendo revoluções espontâneas contra governos autoritários é agora percebido como o que realmente é: um plano anglo-saxónico de desestabilização de toda uma r

Quem é o primo de Aécio Neves, o que ele fez no governo e como ele pode enterrar de vez a carreira do senador afastado

Imagem
. Da Redação - Do VIOMUNDO - 21 de maio de 2017 às 21h11 Acabar com a “carreira” de Aécio Neves. Literalmente. É este o potencial de uma delação premiada de Frederico Pacheco de Medeiros, primo do senador afastado da presidência do PSDB que está preso em Minas Gerais. Primeiro, um alerta. Leia tudo o que vem a seguir com uma ponta de sal. É comum que se anunciem “delações premiadas” na mídia apenas para atingir objetivos obscuros. A  IstoÉ , por exemplo, já antecipou como seria uma delação de Antonio Palocci. Pode ser mentira, pode ser uma forma de extorsão, pode ser um alerta a aliados, pode ser um pedido de socorro…

JUDICIÁRIO: Barroso libera ação que avalia eleições diretas para escolha de sucessor de Temer

Imagem
Tramitam no tribunal dois processos que questionam qual artigo sobre o tema deve passar a valer: o 224 do atual Código Eleitoral ou o 81, da Constituição. O primeiro prevê diretas; o segundo não por  Hylda Cavalcanti, da RBA   publicado  21/05/2017 20h07,  última modificação  21/05/2017 20h10 ARQUIVO/EBC Ao devolver os autos, volta ao STF a discussão que pode garantir as regras a serem definidas daqui por diante Brasília – Enquanto brasileiros iam hoje (21) às ruas do país para pedir a saída do presidente Michel Temer do cargo, pedir a realização de eleições diretas e protestar contra o teor das reformas – que por enquanto estão com tramitação suspensa no Congresso –,  o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF) devolveu os autos da  Ação Direta de Inconstitucionalidade  (ADI). A ADI pede justamente a avaliação, pela mais alta corte, do artigo 224 do atual Código Eleitoral.  Trata-se de  um bom sinal para o início da discussão sobre realização

João Sicsú: Três correntes políticas, dois projetos

Imagem
por  João Sicsú  —na Carta Capital -   publicado  21/05/2017  O partido dos fisiológicos e patrimonialistas é acéfalo, não tem projeto próprio, aderiu implacavelmente ao projeto do partido da Globo José Cruz/ABr | Antonio Cruz/ABr | Marcos Corrêa/PR As marionetes ressurgirão quando úteis ao partido da Globo. Mas não deixarão de ser marionetes Nos últimos anos se conformaram três correntes políticas no Brasil, que fazem articulações, propaganda, agitação e tentam formar bases sociais. Mas só há dois projetos. Primeiro, existe  o partido da Globo  e dos maiores bancos privados com parte do Judiciário, Ministério Público e Polícia Federal. Segundo, o partido integrado pelos políticos fisiológicos e patrimonialistas filiados ao PMDB, PSDB, DEM e a outros penduricalhos menores. E, por último, há a corrente dos partidos políticos de esquerda, centrais sindicais e movimentos sociais. Embora tenhamos três correntes, temos apenas dois projetos. O partido dirigido pela Globo defe

[NocauteTV] O poder institucional desse país tem que ser devolvido ao povo!

Imagem
Nocaute TV Publicado em 21 de mai de 2017 João Pedro Stédile: vamos às ruas pressionar o governo para que o poder institucional desse país seja devolvido ao povo. e a única forma do povo retomar esse poder são eleições diretas.

Temer-JBS: a implosão do grupo do impeachment. Por Luis Nassif

Imagem
TV GGN  - 21/05/2017

Helena Chagas: STF vai decretar vida ou morte do governo Temer na quarta

Imagem
. Por Helena Chagas - maio 20, 2017, 20:51 Como reação política, o pronunciamento de Michel Temer neste sábado tem o efeito positivo de avisar aos navegantes de sua base que ele pretende lutar para ficar no cargo – e, quem sabe, segurar ou adiar a debandada de alguns. Trata-se, porém, de uma faca de dois gumes, antecipando uma manifestação do STF que pode – ou não – representantar uma pá de cal em seu governo.

Lula e Rui Falcão têm um recado para você: "O governo Temer acabou!" Todos às ruas por Diretas Já!

Tchaikovsky: Symphony Nº 4 OP 36 - Herbert Von Karajan WPO

Imagem
classicmusic541

Tchaikovsky Symphony NO.6 (Full Length) : Seoul Phil Orchestra

Imagem
SuperTheseus

Mosaicos - Chico Science

Imagem
TV Cultura Digital

Peter Tosh & Mick Jagger - Don't Look Back

Imagem

VIDEO - Ensaio | Charlie Brown Jr. | 2009

Imagem
TV Cultura Digital

PHA: Ladrão Temer se escondeu atrás da folha

Imagem
Conversa Afiada com Paulo Henrique Amorim  - 20/05/2017

Nassif: Xadrez dos zumbis da política e as diretas

Imagem
. Por Luis Nassif - no GGN - 20/05/2017 Peça 0 – a lógica do caos   O ponto de partida é entender a lógica do caos. Não há um comando estabelecido, nem um script pré-definido. Existem atores mais ou menos relevantes, respondendo a impulsos, sem que ninguém tenha controle sobre a resultante final.    Os protagonistas principais vão se adaptando as circunstâncias, de maneira a preservar seus interesses, saltando de uma onda para outra, pulando obstáculos de maneira a não perder a liderança.  

Na República do Moro e Dallagnol, Aécio e Temer eram tratados como anjinhos

Imagem
A revelação em detalhes cinematográficos de crimes de Aécio e Temer deixa integrantes de Curitiba da força-tarefa da Lava Jato em situação desconfortável Por Jeferson Miola - na Carta Maior - 20/05/2017 . A revelação em detalhes cinematográficos dos crimes do Aécio Neves e Michel Temer deixa os integrantes de Curitiba da força-tarefa da Lava Jato numa situação desconfortável. Ao longo dos últimos meses, Aécio e Temer foram citados em dezenas de depoimentos de réus, delatores e investigados da Lava Jato. Os dois também apareceram em conversas gravadas pelos operadores dos esquemas de propinas na Petrobrás, Furnas, CEF e em outras estatais. Apesar disso, o braço curitibano da Lava Jato nunca encontrou motivos para investigá-los.

VIDEO - Ronaldinho, en exclusiva a RT: ¿Quién será el próximo número uno del mundo?

Imagem
RT en Español   Publicado em 20 de mai de 2017 La leyenda del fútbol brasileño, poseedor de todos los trofeos de este deporte, cuenta en una entrevista exclusiva con RT cómo ve los preparativos para la Copa Confederaciones y el Mundial en Rusia, recuerda su época dorada en el Barça y reflexiona sobre el cambio generacional y los nuevos talentos del fútbol.

VIDEO - Keiser report en español: "El 'software' está destruyéndolo todo" (E1073)

Imagem
RT en Español Publicado em 20 de mai de 2017 En este episodio de Keiser Report, Max y Stacy hablan del 'gran estrechamiento' del S&P 500 y sobre cómo Amazon ha destruido los establecimientos de venta al por menor. En la segunda parte Max entrevista a Michael Pento, de Pentoport.com, sobre la deuda y los impuestos en la era Trump.

VIDEO: GREG NEWS com Gregório Duvivier: Plantão

Imagem
HBO Brasil  - 19/05/2017

VIDEO - TVT: Seu Jornal - 20/05/2017

Imagem
Rede TVT

Antonio Lassance: Temer ameaçou rifar Janot e tomou o troco

Imagem
VIOMUNDO - 20 de maio de 2017 às 17h34 . Os destinos do país em 2018 por Antonio Lassance, via e-mail Primeiramente, a crise está de volta às ruas. “Fora, Temer!” e “eleições diretas, já!” são as palavras de ordem. Para aprovar as diretas, é preciso uma proposta de emenda à Constituição. Uma PEC, mesmo que aprovada a jato, cumprindo rigorosamente a Constituição e o regimento das duas casas do Congresso, demandaria de 4 a 6 meses. A PEC do teto de gastos (PEC 55/2016), aprovada a toque de caixa e com forte pressão do governo Temer, então com amplo respaldo congressual, foi votada em 6 meses.

Jeferson Miola: A Globo é incompatível com um ideal de nação democrática

Imagem
. por Jeferson Miola - 20/05/2017 O Jornal Nacional e a Globo News demoliram Temer, que é um cadáver em estágio terminal na UTI. Mas a guerra da Globo é contra os subalternos: eleição indireta + continuação das reformas selvagens + destruição do Lula em seguida. O negócio deles é a continuidade do golpe. É guerra!! As armas são conhecidas: os canalhas que deram o golpe, desmascarados como líderes de quadrilha, possuem contra si filmagens, números de contas bancárias, gravações escatológicas, malas de dinheiros, paraísos fiscais, mesadas, roteiros rastreados etc.

Madureira, Huck, Globo e a síndrome do canalha que finge não saber que Temer e Aécio eram bandidos. Por Kiko Nogueira

Imagem
Eles Por Kiko Nogueira - no DCM - 20 de maio de 2017 Não sei quem é o autor da frase “o Brasil é uma concessão da Globo” (Clarice Lispector? Clara Nunes?), mas o gênio merecia sair do anonimato para ganhar um Motorola. O editorial em que o jornal dos Marinhos defende a renúncia de Temer é um primor de desfaçatez e hipocrisia. Os diálogos entre Michel e Joesley Batista, dono da JBS, “falam por si e bastariam para fazer ruir a imagem de integridade moral que o presidente tem orgulho de cultivar.” Depois: “Nenhum cidadão, cônscio das obrigações da cidadania, pode deixar de reconhecer que o presidente perdeu as condições morais, éticas, políticas e administrativas para continuar governando o Brasil.”

VÍDEO: “O governo enlouqueceu. Essa cúpula toda vai para a Papuda”, diz Requião ao DCM

Por Marcelo Godoy - no DCM - 19 de maio de 2017 De Florença, o senador Roberto Requião deu entrevista a Marcelo Godoy:

VIDEO - Dossier Walter Martínez 190517 Filipinas China EEUU Irán España Ecuador Assange Venezuela

Imagem
Apolinar Rea  - 19/05/2017

PSDB, o Partido do Bocão, vai cair junto com Temer porque o golpe é deles. Por Joaquim de Carvalho

Imagem
. Por Joaquim de Carvalho - no DCM - 19 de maio de 2017 Um dos argumentos mais usados pela direita golpista no Brasil para tentar rebater a acusação de golpe contra Dilma Rousseff é: por que em 1992, na queda do Collor, era impeachment e agora é golpe? As diferenças são muitas. A primeira delas é que, contra Dilma, não havia crime de responsabilidade. Ou alguém ainda acha que as pedaladas fiscais – uma prática comum entre os governantes – eram motivo justo? Não se pode esquecer que o relator do processo de impeachment no Senado foi uma cria de Aécio, Antonio Anastasia.

Eleições diretas: Confira o calendário de manifestações neste domingo

Imagem
Portal Vermelho - 19 de maio de 2017 Neste domingo (21) diversas manifestações ocorrerão, em diferentes regiões do país, exigindo a imediata saída de Michel Temer da Presidência da República e a convocação de eleições diretas. A convocação dos atos é da Frente Brasil Popular e Frente Povo sem Medo. Frente Povo Sem Medo   Movimentos sociais e lideranças políticas denunciam que a eleição indireta seria um novo golpe ao Brasil, tendo em vista que o já desmoralizado Congresso Nacional seria o responsável por eleger um novo Presidente da República, justificando dessa forma a necessidade do povo decidir os rumos do país. Michel Temer encontra-se, desde a última terça-feira (17), mergulhado em acusações envolvendo corrupção, organização criminosa e obstrução à justiça, após vir à tona a delação premiada do dono da Rede JBS, Joesley Batista, detalhando o envolvimento do presidente à situações escusas. Confira o calendário de manifestações: 

VIDEO: Chão de Fábrica: Ep 11

Imagem
Rede TVT  - 19/05/2017

VIDEO: Wesley Batista descreve esquema de redução do ICMS no Mato Grosso do Sul

Imagem
TV GGN Publicado em 19 de mai de 2017 Dia 4 de maio de 2017, depoimento do sr. Wesley Mendonça Batista, acompanhado de seu advogado Dr. Francisco de Assis e Silva (OAB 16615/Parana) na sede da Procuradoria Geral da Republica, presente os membros do Ministério Público Fernando Antonio Oliveira e Sérgio Bruno Fernandes.

VIDEO: O dono da JBS detalha sua conversa com Temer em 7 de março de 2017

Imagem
CartaPlay  - 19/05/2017

Defesa de Lula demostra fragilidade de suposta acusação da JBS

Imagem
lula.com.br - Publicado em 19/05/2017 . Os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva emitiram nota nesta sexta-feira (19) explicitando as fragilidades contidas em supostas declarações do empresário Joesley Batista, divulgadas recentemente na imprensa. O principal ponto destacado pela Defesa é que tais declarações tratam sempre de de falas ouvidas de terceiros pelo declarante. Leia a nota abaixo: 

O poder está nas ruas. E a legitimidade também: Diretas, já!

Imagem
Reordenar a sociedade a partir de agora é uma tarefa que só a rua poderá exercer integralmente, devolvendo-lhe a prerrogativa das urnas por Saul Leblon - na Carta Maior - 18/05/2017 . O Brasil adormeceu nesta quarta-feira, 17 de maio de 2017, sem saber as respostas para muitas das perguntas essenciais cobradas pelo passo seguinte de sua história. Mas a principal delas para ir direto ao ponto --dispensando-se o retrospecto da implosão da frente golpista, com as gravações de pedidos de propinas feitas aos donos do JBS por Aécio Neves e Michel Temer— é saber se a mobilização popular será capaz de pr...eencher o vazio vertiginoso que se abriu agora não apenas na cúpula política, mas na estrutura do poder na sociedade.

Maia já consulta técnicos da Câmara sobre eleições indiretas

Imagem
. DCM Postado em  19 de maio de 2017 às 2:54 pm Do  iG : Antes mesmo da renúncia ou cassação do presidente Michel Temer, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), já começou a fazer consultas a sobre as regras para eleições indiretas para presidente da República. Desde a quinta-feira, 18, o parlamentar fluminense se reúne com técnicos legislativos da Casa para estudar as leis existente sobre o tema e ver a possibilidade de “ajustes” nessa legislação. Nesta quinta e nesta sexta-feira, 19, Maia se reuniu na residência oficial da presidência da Câmara, em Brasília, com o secretário-geral da Mesa Diretora da Casa, Wagner Padilha, e outro técnico legislativo. Nas conversas, abordaram a legislação sobre eleições indiretas. Parlamentares da base aliada que passaram pela casa de Maia também conversaram com os técnicos sobre o assunto.

Helena Chagas: Cai-não-cai de Temer prolonga agonia

Imagem
. por Helena Chagas - no site Os Divergentes - 19/05/2017 Ninguém renuncia em 24 horas, e era evidente –  como, aliás, registramos aqui na quarta-feira à noite  – que Michel Temer iria lutar para ficar naquele gabinete do terceiro andar do Planalto. E não só pela beleza da vista da Praça dos Três Poderes ali na frente. Temer está convencido de que, se renunciar, pode ir parar na cadeia – pior de tudo, em Curitiba, nas mãos de Moro, já que perde a prerrogativa de foro. É preciso lembrar também que Temer, apesar da nítida debandada de sua base, não é só Temer nesta hora. Ele é chefe de um grupo político, uma parcela do PMDB que, tanto quanto ele, teme que a derrocada vá resultar em cadeia. Só no entorno palaciano do presidente, estão investigados,  na mesma situação de não poder perder o foro do STF, os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco. Sem falar no deputado agora afastado Rodrigo Rocha Loures. Em casa, portanto, a pressão é contra a renúncia, pela resistência, embo

SANTAYANA: DIREITA SACRIFICA DUAS TORRES, TEMER E AÉCIO, PARA CAPTURAR O REI: LULA

Imagem
10 05 2017 Curitiba PR Brasil o ex presidente Luiz Inacio Lula da Silva durante Ato jornada pela democracia em Curitiba Fotos Ricardo Stuckert VIOMUNDO - 19 de maio de 2017 às 01h28 O ALVO FINAL É LULA por Mauro Santayana, em seu blog Aqueles que estão soltando foguetes que nos desculpem, mas não nos colocamos entre os que comemoram, efusivamente, as últimas notícias. Moralmente e por uma questão de princípios, em defesa da democracia, quem está contra os casuísmos e arbitrariedades jurídico-investigativas da Operação Lava Jato no caso de Lula, tem que se manter contra eles também quando atingem o campo adversário.

A plutocracia se move: jornalistas da Globo já defendem abertamente eleições indiretas. Por Joaquim de Carvalho

Imagem
Cristiana Lôbo e Valdo Cruz, da GloboNews Por Joaquim de Carvalho - 18 de maio de 2017 Os jornalistas Valdo Cruz e Cristiana Lobo, discípulos de Merval Pereira na GloboNews, batem na tecla de que é preciso respeitar a Constituição e, no caso de renúncia de Michel Temer, a eleição deve ser indireta. “Não podemos embarcar numa aventura, em soluções milagrosas”, diz Valdo. Traduzindo: se o povo for chamado a escolher quem deve tirá-lo da crise, pode dar Lula e aí será ruim. Ruim para quem?

VIDEO - Nassif: Rescaldo de um terremoto político

Imagem
TV GGN  - 18/05/2017

Jeferson Miola: Game over do golpe e diretas já

Imagem
. por Jeferson Miola - 18/05/2017 A dinamitação do Temer implode não somente a cleptocracia que tomou de assalto o Poder através do golpe de Estado, mas põe fim ao empreendimento golpista da oligarquia. Com o desmanche do Temer também se encerra o capítulo das selvagens reformas antinacionais e antipopulares. O Congresso, dominado por uma maioria de parlamentares corruptos que, como Temer, Aécio, e políticos do bloco golpista [PMDB, PSDB, PP, PTB etc] trocavam a impunidade na Lava Jato entregando a agenda de interesse do capital financeiro e dos EUA, tem agora a obrigação de enterrar as reformas previdenciária e trabalhista.

VIDEO - Melhor e Mais Justo: Pra Onde Vai o Brasil?

Imagem
Rede TVT  - 18/05/2017

VIDEO - Keiser Report en español: Visitas no exactamente de cortesía (E1072)

Imagem
RT en Español Publicado em 18 de mai de 2017 En este episodio de Keiser Report, Max y Stacy hablan de las grandes ganancias que consiguen las compañías cuyos ejecutivos visitan la Casa Blanca. En la segunda parte, Max entrevista a Chris Whalen, autor de 'Los hombres de Ford', para hablar sobre la quiebra que acecha a Fannie Mae y Freddie Mac, y la caída del índice de los grandes almacenes que cotizan en el S&P.

Ouça íntegra da delação da JBS

Imagem
Poder360  - 18/05/2017 (no 247)Leia transcrição da conversa entre Temer e Joesley Batista: Joesley Batista : Queria primeiro dizer: estamos junto aí. O que o senhor precisar de mim, viu, me fala. Queria te ouvir um pouco, presidente. Como tá nessa situação toda, Eduardo, não sei o que, Lava Jato. Michel Temer : O Eduardo resolveu me fustigar. Você viu que... Eu não tenho nada a ver com a defesa. O Moro indeferiu 21 perguntas dele que não tem nada a ver com a defesa dele. Era pra amedrontar. Eu não fiz nada [inaudível] no Supremo Tribunal Federal. [inaudível] Ele está aí, rapaz... É... [inaudível]

VIDEO - Dossier con Walter Martínez 160517 Palestina Siria Turquía EEUU China Venezuela

Imagem
Apolinar Rea  - 18/05/2017

Aécio: o Brasil escapou das mãos de um jagunço de terno. Por Kiko Nogueira

Imagem
Capaz de qualquer coisa Por Kiko Nogueira - 18 de maio de 2017 Um jagunço. O Brasil escapou de ser governado por um jagunço em 2014. O mesmo jagunço que arquitetou um golpe, se aliou a uma corja e que agora conta os dias para ir para a cadeia. A cena descrita na gravação de meia hora, feita no dia 24 de março no Hotel Unique, em São Paulo, quando Aécio Neves pediu 2 milhões de reais ao dono da JBS, é a seguinte, segundo o Globo:

SOLUÇÃO DOS IRMÃOS MARINHO: SE TSE CASSAR TEMER, CÁRMEN LÚCIA PODE ASSUMIR O PLANALTO; “GRUPO DO PIB” ELA JÁ TEM — E INCLUI A GLOBO

Imagem
VIOMUNDO - 18 de maio de 2017 às 00h31 . “Ele [Michel Temer] será processado. Perderá completamente a condição de ser presidente. Hoje não tem condição nenhuma de estar à frente do governo”. Merval Pereira, na GloboNews, ao comentar as notícias dadas com exclusividade por O Globo; a família Marinho está representada no grupo que Cármen Lúcia convocou para debater questões nacionais Terceira na linha sucessória para a Presidência, Cármen tem a fila nas mãos Por Pedro Canário, no Consultor Jurídico A serem confirmadas as informações divulgadas pelo jornal  O Globo  — de que o presidente Michel Temer incentivou o dono do frigorífico JBS, Joesley Batista, a comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e de seu financista, Lúcio Funaro —, o Supremo Tribunal Federal será empurrado ainda mais para dentro do redemoinho político.

NOITE LONGA: Aliados aconselham Temer a renunciar. Votações de reformas serão suspensas

Imagem
Capital federal vive noite de manifestações e reuniões. Situação do presidente é considerada "gravíssima". Ambiente de desânimo domina o governo. Pedido de impeachment já foi protocolado por  Hylda Cavalcanti, para a RBA   publicado  17/05/2017 23h35,  última modificação  18/05/2017 01h16 ARQUIVO PESSOAL / TWITTER Esplanada dos Ministérios e a praça em frente ao Palácio do Planalto são alvos de pessoas que chegam a todo momento: “Fora Temer” Brasília – A divulgação da notícia de gravações de conversas nas quais o presidente Michel Temer discute com o empresário Joesley Batista  o pagamento de propina para compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) , na noite desta quarta-feira (17), tumultua a capital do país, que vive uma noite de movimentação. A Esplanada dos Ministérios e a praça em frente ao Palácio do Planalto recebem pessoas que chegam a todo momento portando bandeiras do Brasil, aos gritos de “Fora, Temer!” e pedidos de renúncia do pres