Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 28, 2017

Rogério Correia: Doutor Janot, não há mais como esconder. Já passou da hora de Aécio e Anastasia serem investigados e punidos

Imagem
por Conceição Lemes - no VIOMUNDO - 06/03/2017 - 21:34 O tucano Aécio Neves completa 57 anos na próxima sexta-feira, 10 de março. Ele foi duas vezes deputado federal  (1987-2002) e duas vezes governador de Minas Gerais (2003-2010). Atualmente é senador por Minas e presidente nacional do PSDB. A lista de denúncias contra ele pessoalmente e ao seu governo é imensa. Dela constam, entre outras: * Compra de votos de 50 deputados para a eleição a presidente da Câmara dos Deputados (2000-2001)

Brito: A vergonha de uma Justiça que perdeu até o pudor

Imagem
POR  FERNANDO BRITO  · 06/03/2017 . Hoje se completa um ano da condução coercitiva  – quase um sequestro – de Lula pela Operação Lava Jato.A “justificativa” seria a não destruição de provas de supostas irregularidades num “puxado” num sítio em Atibaia. Faz mais tempo que o doleiro Adir Assad confessou fornecer malas e malas de dinheiro ao então governador de São Paulo, através do diretor da Dersa, oriundas das obras do Rodoanel. Na insuspeita Veja, fica-se sabendo que  o diretor, Paulo Preto, comenta que o senador José Serra e o novo chanceler, Aloysio Nunes, sabiam de tudo o que se passava ali. Leia mais >>

(VIDEO) Bob Fernandes/Os otários, os bobos, a Corte, e a escolha de culpados e inocentes

Imagem

PHA: O IMÓVEL EM QUE OS TUCANOS GUARDAM A GRANA VIVA

Imagem
Paulo Henrique Amorim - 06/03/2017 Serra e Paulo Afrodescendente obraram R$ 100 milhões

No 8 de Março do MST, mais de 30 mil mulheres contra a reforma da Previdência

Imagem
MOBILIZADAS Segundo o movimento, diversas medidas sugeridas pela PEC 287 afetariam especialmente as trabalhadoras do campo por  Júlia Dolce, do Brasil de Fato   publicado  06/03/2017  REPRODUÇÃO/MTST Para as mulheres sem terra as ações servem para avisar que não irão admitir nenhum direito à menos Brasil de Fato  –  Mais de 30 mil mulheres do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) devem participar da Jornada Nacional de Lutas das Mulheres Sem-Terra deste ano, entre os dias 6 a 10 de março. A mobilização é parte do calendário da entidade para marcar a passagem de mais um Dia Internacional da Mulher, na próxima quarta-feira (6). Com o lema  "Estamos todas despertas: contra o capital e o agronegócio. Nenhum direito a menos!" , as camponesas do MST estarão nas ruas por todo o país, promovendo ações que criticam, entre outras pautas, a reforma da Previdência proposta pelo governo de Michel Temer e suas consequências para as mulheres do campo.

Paulo Nogueira: O governo Temer é um morto que caminha. Cabe às ruas fazer o morto se recolher ao cemitério.

Imagem
Postado em   06 Mar 2017 por :   Paulo Nogueira Boulos é um exemplo de luta Cadê o povo nas ruas pedindo a saída de Temer? Sem gente — muita gente — nas ruas, o ‘Fora Temer’ vai ser igual ao ‘Não Vai Ter Golpe: o triunfo da esperança sobre a experiência, para usar a grande sentença do frasista francês La Rochefoucald. Paulo Henrique Amorim postou isso hoje no Twitter, e ele não poderia estar mais certo. O Carnaval trouxe esperança de que as ruas enxotariam Temer. Que aquela esperança não se transforme em ilusão ou, pior, desilusão. Um bom exemplo de continuidade nos protestos é o que Guilherme Boulos e o MTST vêm fazendo na Paulista. Mas esta é uma gota quando o necessário é uma tempestade.

Moro, Lula e a hora da verdade, por Aldo Fornazieri

Imagem
. por Aldo Fornazieri - no GGN - 06/03/2017 O juiz Sérgio Moro, como se sabe, marcou a data do depoimento de Lula, na condição de  réu, para o dia 3 de maio. Nas últimas semanas Lula voltou a ocupar grande espaço nas mídias de todas as colorações e nas redes sociais, por duas razões: a aproximação do desfecho de sua situação nas denúncias da Lava Jato e as movimentações em torno da sua candidatura. Os dois movimentos terão uma evolução inseparável e, o segundo, embora possa ser temporalmente antecipado, dependerá inextricavelmente do destino do ex-presidente no Judiciário.

Marcha para Curitiba

Imagem
. por Leandro Fortes - 06/03/2017 Dia 3 de maio, o juiz Sérgio Moro não vai apenas se encontrar com Lula, o que, aliás, já deve ser motivo de imensa ansiedade – para não dizer pavor – para o magistrado da região agrícola. Mestre de cerimônias de uma farsa montada para impedir Lula de se candidatar, em 2018, à Presidência da República, Moro terá que viver a terrível experiência do ser diminuto, irrelevante, postado diante de um gigante político cercado de carinho e admiração popular. Não que alguém espere surpresas: Moro não se prestou a esse papel, até aqui, para decepcionar seus tutores da mídia e da extrema-direita incrustada no empresariado nacional.

Bolsonaro se autodenomina “matador de tucano”

Imagem
Postado em  6 de março de 2017 DCM Do grupo de Bolsonaro no WhatsApp, compartilhado pelo próprio: .

Mulheres do mundo inteiro organizam greve geral para o dia 8 de março

Imagem
. 06.03.2017 | Fonte de informações: Pravda.ru No pró­ximo dia 8 de março, data em que se co­me­mora o Dia In­ter­na­ci­onal de Luta das Mu­lheres Tra­ba­lha­doras, mu­lheres do mundo in­teiro irão parar as suas ati­vi­dades e sair às ruas em de­fesa dos seus di­reitos, ade­rindo à Greve In­ter­na­ci­onal de Mu­lheres. O cha­mado foi feito após a grande marcha de mu­lheres no dia se­guinte à posse do pre­si­dente dos Es­tados Unidos, Do­nald Trump, re­a­li­zada no dia 20 de ja­neiro deste ano.  Fe­mi­nistas his­tó­ricas como An­gela Davis e Nancy Fraser pu­bli­caram uma carta con­cla­mando as mu­lheres a lu­tarem contra o re­cru­des­ci­mento do con­ser­va­do­rismo no mundo todo e sobre a ne­ces­si­dade de se fazer uma greve geral no dia 8 de março em de­fesa da igual­dade de gê­neros.

Morte misteriosa de jornalista choca o Peru

Imagem
Corpo de José Yactayo, um pioneiro da televisão, foi encontrado desmembrado dentro de uma maleta José Yactayo em Roma RAÚL TOLA - El País - Lima 5 MAR 2017 José Yactayo desapareceu em 25 de fevereiro. Voltava de um encontro com amigos em um agitado centro comercial. Eles o acompanharam ao voltar e se despediram a três ruas de sua casa, no bairro de San Luis em Lima, no  Peru . Vivia no segundo andar da casa de sua mãe, que se surpreendeu quando ele não desceu para comer. A partir desse momento, seus conhecidos tentaram encontrá-lo pelo celular. Algumas mensagens enviadas por WhatsApp foram respondidas. Agora se sabe que era um impostor que dizia que não podia responder porque estava afônico, sentindo-se mal ou descansando em casa. Seus amigos iniciaram uma rede de solidariedade nas redes sociais e na imprensa, pedindo qualquer indício que ajudasse a encontrá-lo, com a esperança de que estivesse bem. Pepe Yactayo, como era carinhosamente conhecido, era um dos pioneiros da

China contribui em 33,2% para o crescimento econômico mundial

Imagem
Fonte: Diário do Povo Online - 05.03.2017 A taxa do crescimento econômico da China atingiu os 6,7% em 2016, anunciou Wang Guoqing, porta-voz da 5ª sessão do 12º Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês (CCPPCh), inaugurada no dia 3 de março. Em uma coletiva de imprensa realizada antes da abertura do evento, Wang afirmou que, com esse crescimento, China voltou a subir ao pódio das principais economias do mundo, em meio à depressão da economia global. Para o país asiático, a taxa de 6,7% foi a menor desde 1991, tema de que foi um dos tópicos mais discutidos pelos representantes e conselheiros que se reúnem em Beijing para as sessões anuais da APN e CCPPCh.

Gideon Levy: Israel adora guerras

Imagem
Gideon Levy جدعون ليفي גדעון לוי   Traduzido por    Esquerda online   Desde a eleição de Trump, encorajado pelo sinal verde para seguir a política de opressão aos palestinos, o governo de Benjamin Netanyahu intensificou seus ataques. Demolição de casas, confisco de terras, destruição de povoados de beduínos, aumento da violência mortal contra civis nos territórios ocupados e uma crescente ofensiva contra as entidades de direitos humanos dentro das próprias fronteiras de 1948 de Israel, são uma rotina. Uma lei inédita que legaliza a expropriação de terras privadas palestinas na Cisjordânia foi aprovada. O show de horrores não para, da mesma forma que a resistência firme e resoluta do povo palestina a cada golpe.  Durante sua história, Israel sempre recorreu a guerras parciais ou totais como forma de expansão e de gerar ou reforçar o consenso interno em relação a suas práticas. A criação do “inimigo externo” e suas ramificações internas (a população palestina em suas fronteiras

Denúncia do Moro à Corregedoria de Justiça. Por Jeferson Miola

Imagem
. por Jeferson Miola - 05/03/2017 Exmo. Sr. Juiz João Otávio de Noronha Corregedor Nacional de Justiça [email protected] Senhor Corregedor, Lê-se na página web da Corregedoria Nacional de Justiça que o objetivo principal da Corregedoria é “alcançar maior efetividade na prestação jurisdicional, atuando com base nos seguintes princípios: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência (art. 37 da Constituição Federal)”. Ali também se lê que “Todas as atribuições do Corregedor Nacional de Justiça estão definidas na Constituição Federal, no § 5º do art. 103-B, e regulamentadas no artigo 31 do Regimento Interno do CNJ”. Dentre elas, cabe destacar aquelas atribuições que consubstanciam a presente denúncia do juiz Sérgio Moro:

O significado da greve das mulheres neste 8 de março

Imagem
Organizações feministas, populares e socialistas de todo o mundo convocaram uma greve internacional das mulheres no 8 de março para defender os direitos reprodutivos e contra a violência, entendida como a violência econômica, institucional e interpessoal. Por Cinzia Arruzza e Tithi Bhattacharya para revista Jacobi* - Portal Vermelho Reuters Mulheres protestam nos Estados Unidos contra Trump A greve ocorrerá em pelo menos quarenta países e será o primeiro dia internacionalmente coordenado de protesto em escala tão grande depois de anos. Em termos de tamanho e diversidade de organizações e países envolvidos, será comparável às manifestações internacionais contra o ataque imperialista ao Iraque, em 2003, e os protestos internacionais coordenados sob a bandeira do Fórum Social Mundial e do movimento de justiça global no início dos anos 2000. O movimento Occupy, dos Indignados e o Black Lives Matter conseguiram ter eco internacional e desencadear manifestações, ocupações e protestos

Transposição: Golpista da Paraíba tenta fazer bonito com o chapéu de Lula e Dilma e leva troco nas redes sociais

Imagem

VIDEO-Keiser Report en español: Disonancias cognitivas (E1040)

Imagem

Lula 2018 - Obrigado Deus, Obrigado Lula! O Norte virou Sul.

Imagem

Janio: Novas perguntas de Cunha chegarão a Temer, desta vez sem censura

Imagem
Sergio Moro e o juiz federal Vallisney de Souza Oliveira por Janio de Freitas : na Folha - 05/03/2017 Nem tudo que Lava é Jato, nem tudo que é Jato lava. As novas perguntas de Eduardo Cunha, para sua defesa, chegarão a Michel Temer sem uma só censura do juiz federal Vallisney de Souza Oliveira, de Brasília. Tratamento oposto aos 21 cortes, em 41 indagações de Eduardo Cunha, com que Sergio Moro dispensou Temer de questionamentos problemáticos. Resultado imediato da diferença de condutas em situações idênticas, já se evidencia a necessidade de investigação de mais uma provável irregularidade com dinheiro do FI-FGTS. E mais um motivo para Cunha, o impiedoso, deixar Temer apreensivo.

'El Zoom de RT': Trump tiene un plan

Imagem

MK Bhadrakumar: Trump tem pressa para se encontrar com Xi Jinping

Imagem
4/3/2017, MK Bhadrakumar,  Indian Punchline Postado por   Dario Alok A mídia japonesa noticia, citando "fontes diplomáticas" em Tóquio, que o secretário de Estado dos EUA Rex Tillerson embarcará em meados de março para seu primeiro  tour   pela Ásia, que o levará ao Japão, China e Coreia do Sul. A agência Kyodo de notícias repete fontes que teriam dito que em Pequim Tillerson conta com reunir-se com o presidente Xi Jinping e espera conseguir um encontro nos EUA, de Xi com o presidente Donald Trump, "para o início de abril." A mídia chinesa indicou recentemente que o conselheiro de Estado Yang Jiechi, que esteve em Washington há uma semana e foi recebido pelo próprio Trump, esperava trabalhar para agendar uma reunião de cúpula entre os dois presidentes. Sem dúvida, os eventos estão andando muito depressa. As predições apocalípticas que Trump andou distribuindo a mancheiras, de um confronto militar com a China no Mar do Sul da China já se revelaram p

Janis Joplin - Ball And Chain

Imagem

Nassif: Lava Jato chega em Paulo Preto e Serra, se Janot deixar

Imagem
. por Luis Nassif - no GGN - 04/03/2017 - 23:54 A Lava Jato enfim chegou a Paulo Preto, o principal operador do tucanato paulista com as empreiteiras.do Estadão ( https://goo.gl/2IaqmR ),preso desde agosto do ano passado, Adir Assad decidiu abrir o jogo e admitiu ter entregue R$ 100 milhões a Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, ex-diretor da Desenvolvimento Rodoviário S/A (DERSA) no governo Serra, e visto como principal arrecadador do tucano. Ele deixou as sombras na campanha de Serra, em 2012, quando vazou a informação de que supostamente teria se apropriado de recursos de campanha. Confrontado com o tema, Serra bateu em retirada e voltou imediatamente quando Paulo Preto proferiu a frase célebre: “não se deixa um amigo ferido no campo de batalha”.

Enfrentamientos entre partidarios y detractores de Trump en Berkeley, California (VIDEOS)

Imagem
Publicado: 4 mar 2017 23:33 GMT  | Última actualización: 5 mar 2017 03:04 GMT Interrumpen a los partidarios del presidente de EE.UU. cuando se dirigían a la Universidad de Berkeley. La localidad de Berkeley (California, Estados Unidos) vive enfrentamientos entre partidarios y detractores del presidente de ese país,  Donald Trump . Un periodista que tomaba fotografías de los acontecimientos ha sido golpeado en la cara y ha requerido tratamiento médico.

Simply Red - Live at Montreux

Imagem

B.B. King Jams with Slash and Others (6/6) Live at the Royal Albert Hall 2011

Imagem

Qual é o plano do Facebook para dominar o mundo?

Imagem
por  Antonio Luiz M. C. Costa  —na Carta Capital -   publicado  05/03/2017 00h10 Mark Zuckerberg anuncia manifesto para construir uma comunidade global. Não é um exagero. Antes fosse Albert Gea/Reuters Quem conhece e controla as conexões governará o mundo, sabe Zuckerberg S eria de esperar, após a eleição de  Donald Trump , alguma autocrítica por parte dos executivos do Facebook, mais eficiente das ferramentas para a difusão dos boatos e mensagens de ódio que contribuem para a ascensão da  ultradireita  no mundo. Foram anunciadas em janeiro ideias sobre consultar agências especializadas na veracidade de notícias e restringir anúncios pagos em publicações de produtores contumazes de falsidades, até agora com poucos resultados práticos, mas faltava uma reflexão mais geral sobre  o papel da rede . Na quinta-feira 16,  Mark Zuckerberg  por fim a proporcionou – e o resultado é tão assustador quanto a própria ascensão da extrema-direita. Nesse manifesto de 6 mil palavras, “Co

Doleiro das obras tucanas diz que repassou R$ 100 milhões a Paulo Preto no governo Serra

Imagem
VIOMUNDO -  05 de março de 2017 às 00h08 . Paulo Vieira de Souza, mais conhecido como Paulo Preto, José Serra, Geraldo Alckmin e Adir Assad Ex-chefe da Dersa recebeu R$ 100 milhões, afirma operador Adir Assad, acusado de lavar dinheiro de empreiteiras, negocia delação com força-tarefa em Curitiba; ele promete revelar esquema em obras de estatal paulista Fabio Serapião e Beatriz Bulla, de Brasília, e Fausto Macedo, no Estadão, em 04/03/2017 O operador financeiro Adir Assad propôs um acordo de delação premiada à Lava Jato no qual afirma ter repassado cerca de R$ 100 milhões para Paulo Vieira de Souza [mais conhecido como Paulo Preto], ex-diretor da Desenvolvimento Rodoviário S/A (Dersa), entre 2007 e 2010, na gestão José Serra (PSDB) no governo de São Paulo.

David Gilmour - The Girl In The Yellow Dress

Imagem

Miles de estadounidenses se manifiestan a favor y en contra de Trump

Imagem
RT - 04/03/2017

Rage Against The Machine - Guerrilla Radio

Imagem

Rage Against The Machine - Bulls on Parade

Imagem

Rage Against The Machine - Born of a Broken Man

Imagem

Trump vs. Estado Profundo: bastidores da rinha, por Pepe Escobar

Imagem
28/2/2017, Pepe Escobar,  SputnikNews Postado por   Dario Alok   Segundo me diz minha fonte  insider , que aqui chamei de "X", " Flynn  foi removido porque estava agitando a favor de um ataque ao Irã, que teria consequências desastrosas. Levaria os iranianos a atacarem suprimentos ocidentais de petróleo no Oriente Médio, o que faria subir o preço do petróleo a mais de $200 o barril, e a União Europeia teria de unir-se ao bloco russo-chinês para conseguir energia suficiente para sobreviver. E os EUA estariam, nesse caso, completamente isolados." Quando ainda de serviço como Conselheiro Nacional de Segurança, Flynn, disse publicamente que já pusera o Irã "de sobreaviso". Para todas as finalidades práticas, virtual declaração de guerra. "X" elabora sobre as ramificações: "A chave aqui é a Turquia, e a Turquia quer acordo com o Irã. O perigo chave para a OTAN é a Turquia, que controla a Sérvia, e Turquia-Sérvia mina a Romênia e a Bu

Emir Sader: Moro não é um juiz, é um inimigo político do Lula

Imagem
. por Emir Sader - 04/03/2017 A forma como atua, desde o começo, Moro contra o Lula, é a forma de atuar de um inimigo político. De um tucano, mais especificamente, porque ao mesmo tempo poupa completamente seus correligionários, a ponto que a própria FSP declara que Aécio não pode ser blindado como tem sido até agora. E a blindagem vem, antes de tudo, do Moro, que chegou a afirmar, cinicamente, nos EUA, que não tinha avançado nenhum procedimento contra os tucanos, porque nenhuma denúncia tinha chegado a ele. Porque da mesma forma que trata o Lula e os petistas como inimigos, trata os tucanos como seus correligionários.

Tabapuã Papers leva Sandro Mabel a pedir pra sair do governo

Imagem
. por Renato Rovai - no Blog do Rovai - 04/03/2017 O blog Coluna do Estadão informa que o assessor especial de Temer, Sandro Mabel, que tinha cargo, não tinha salario e mandava no Palácio, pediu pra deixar o governo. Evidente que a tal Coluna não cita que aqui nesta Fórum, no último dia 28, este blogue publicou que  Sandra Mabel tem empresa  no mesmo prédio onde está instalada a Stargate, de José Yunes, o “irmão” de Temer. E que dividia sala com Mabel quando estava no governo.

Breno Altman: MINHA ABSOLVIÇÃO

Imagem
Breno Altman por Breno Altman - no Oprera Mundi - 03/03/2017 O juiz Sérgio Moro, nessa última quinta-feira, finalmente exarou a sentença relativa ao processo no qual eu era réu, oriundo do 27º episódio da Operação Lava Jato, denominado “Operação Carbono 14”. Diz a decisão, a meu respeito: “Breno Altman é apontado por três pessoas como envolvido no crime, Marcos Valério de Souza, Alberto Youssef e Ronan Maria Pinto. Mas são todos depoimentos problemáticos, provenientes de pessoas envolvidas em crimes. Diferentemente dos demais, não há nos documentos qualquer elemento que o relacione às operações, nem os valores passaram por sua empresa, nem há uma vinculação necessária entre ele e a gestão financeira do Partido dos Trabalhadores. Por falta suficiente de prova, deve ser absolvido.”

Safra recorde está indo ‘para o ralo’, diz Maggi

Imagem
Ministro afirma que problemas na BR-163 fazem com que soja fique ‘micada’ no País; produtores estimam prejuízos em R$ 350 milhões BRASÍLIA - Bastou chover um pouco mais que o esperado e parte da supersafra brasileira de soja corre o risco de “micar” no País sem conseguir chegar aos portos. Ela está encalhada nos 100 km não asfaltados da BR-163, a rodovia que é hoje a principal ligação entre uma grande zona produtora do grão, no Mato Grosso, e os portos do Norte do País. Foto: Dida Sampaio/Estadão Maggi se reuniu com representantes dos produtores “Dinheiro que estava na mesa, de uma grande colheita, está indo para o ralo, nos buracos das estradas”, lamentou o ministro da Agricultura, Blairo Maggi. “Dá pena de ver.” Leia mais >>

COM A DESMORALIZAÇÃO DE AÉCIO E DO PSDB, FHC AGORA ATACA A IMPRENSA

Imagem
. Co-responsável pela tragédia brasileira, por ter dado sinal verde para o golpe liderado pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso divulgou nota para tentar socorrer seu pupilo; segundo FHC, Aécio, que foi acusado por Benedicto Júnior, número 2 da Odebrecht, de pedir R$ 9 milhões à empreiteira, pagos via caixa dois, é vítima de "verdades alternativas", contadas pela imprensa; como o caixa dois de Aécio foi manchete da Folha, do Estado, do Globo e do Valor, FHC, na prática, acusou a imprensa que também apoiou o golpe de mentir; nesta sexta, Aécio divulgou vídeo em que disse ter obrigação de pedir dinheiro à empresa para seus aliados – um deles, filho do pai da lista de Furnas – como se o PSDB não tivesse tesoureiro; "A desmoralização de pessoas a partir de 'verdades alternativas' é injusta e não serve ao país. Confunde tudo e todos", disse FHC; Aécio, no entanto, foi desmoralizado e está fora da disputa de 2018 – ou

Aécio mirou Dilma, acertou o próprio pé e agora é torrado pelas empreiteiras

Imagem
DELAÇÕES A turma está "assando" o senador que, logo após a derrota para Dilma Rousseff, declarou ter perdido a disputa presidencial para "uma organização criminosa" por  Helena Sthephanowitz   publicado  03/03/2017  LULA MARQUES/AGÊNCIA PT Senador tucano foi notícia durante o carnaval, citado inúmeras vezes em delações premiadas de empreiteiros à Lava Jato Quando o senador tucano Aécio Neves, escolheu  passar o Carnaval n o condomínio luxuoso Aldeia da Praia, em Guarapari, local de propriedades de famílias endinheiradas do Espírito Santo e de outros estados, não imaginou que continuaria em evidência na imprensa durante os dias de folia, mas de uma forma bastante diferente da que sempre gostou. A colunista Heloisa Tolipan, do  Jornal de Brasil , contou que o senador ficou hospedado na casa dos amigos empreiteiros mineiros Martha e Flamarion Wanderley - herdeiro da Cowan, uma construtora sediada em Belo Horizonte, conhecida pelas grandes obras p

Setor de serviços ocupa mais de metade do PIB chinês

Imagem
Por Yang Xun, Diário do Povo - 03/03/2017 Uma funcionária na Zona de Desenvolvimento Econômico e Técnica de Langfang, na província de Hebei, emite certificados de operação para uma empresa localizada na região (Foto: Gao Zhenyong, Diário do Povo) O valor agregado do setor de serviços atingiu 38,4 trilhões de yuans em 2016 (cerca de 5,6 trilhões de dólares), um aumento de 7,8% em comparação com o ano anterior, tendo representado 51,6% do PIB chinês, de acordo com os dados divulgados no dia 28 de fevereiro pela Administração Nacional de Estatísticas da China. O aumento do peso do setor de serviços é atribuído às políticas favoráveis, desenvolvimento econômico, bem como a popularidade da internet. A agricultura e indústria, também elas expostas a atualizações tecnológicas, foram também otimizadas.

Temer parte para a chantagem para tirar direitos na Previdência

Imagem
POR  FERNANDO BRITO  · 03/03/2017 . Gente canalha é canalha em tudo, inclusive na defesa de suas posições. O Estadão dá conta de que o PMDB, por encomenda do Governo, está lançando  uma campanha nas redes sociais  (veja o  meme  acima) associando a manutenção do Bolsa Família à aprovação da perda dos direitos previdenciários dos trabalhadores, dos idosos e das pessoas com deficiências, que dependem do Benefício de Prestação Continuada. “Sem reforma da Previdência, adeus Bolsa-Família” , a chantagem é explícita. Um programa que gasta menos 0,5%  do PIB não pode ser responsabilizado por um déficit que representa cinco vezes mais. Muito menos quando o pagamento dos juros pelo governo alcança, por ano, 18 vezes todo o gasto com esta já precária rede de proteção social. Mas o governo, que contratou o marqueteiro de João Dória, certamente o criador do  Dândi-Lixeiro  não é apenas canalha, é burro. Leia mais >>