Lula desmente Estadão; quadro de Marisa Letícia segue estável

30 de janeiro de 2017 - 16h57 


Lula desmente EstadãoLula desmente Estadão
O boletim do Hospital Sírio-Libanês, divulgado nesta segunda-feira (30), também contradiz a colunista. Em nota, o hospital afirma que a condição clínica de sua paciente continua estável e que Dona Marisa, de 66 anos, segue sedada com monitorização neurológica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital.

Apesar do quadro grave de saúde de sua esposa, fontes próximas ao ex-presidente descrevem que Lula permanece firme, sereno, confiante e agradecido pelas várias mensagens de solidariedade que têm chegado diretamente à família e ao Hospital. 



Ato inter-religioso
Em demonstração de apoio, amigos, familiares, militantes e simpatizantes do ex-presidente participam nesta segunda-feira (30), às 17 horas, na sede do diretório municipal do PT na capital paulista (Rua Asdrúbal do Nascimento, 226, Centro), de um ato inter-religioso. O convite lembra a falta de respeito à família de Lula que tem recebido nestes últimos dias mensagens de ódio e intolerância.

Em um destes atos desumanos, algumas pessoas foram até a porta do hospital onde está internada a ex-primeira-dama portando cartazes e palavras de ordem contra o ex-presidente e sua esposa.

Na última terça-feira (24), Marisa Letícia deu entrada no Sírio-Libanês, com uma hemorragia cerebral. Após os procedimentos padrões e com a pressão intracraniana controlada ela ficou internada na UTI.





Do Portal Vermelho

Comentários