Postagens

Mostrando postagens de maio 20, 2016

Nassif: Com excesso de poder, a Lava Jato pode ter virado o fio (31/01/2016)

Imagem
DOM, 31/01/2016 - 13:45 ATUALIZADO EM 02/02/2016 - 11:32 Por Luis Nassif Se havia alguma dúvida sobre o caráter politico da Lava Jato, a Operação Triple X desfaz qualquer dúvida, especialmente após as explicações dadas pelo Instituto Lula. É possível que, com os últimos exageros, a Lava Jato esteja virando o fio.   Lá, se mostra que as tais informações novas, que justificaram a autorização do juiz Sérgio Moro para deflagrar a operação, constam pelo menos desde agosto do ano passado na ação do Ministério Público Estadual (MPE) paulista sobre a Bancoop. Não havia novidade. Foram reavivadas pelos procuradores e pelo juiz Sérgio Moro apenas para criar um fato político na véspera da abertura dos trabalhos legislativos.

Paulada nos aposentados vai esperar não ter mais “volta, Dilma”

Imagem
POR  FERNANDO BRITO  · 26/05/2016 Na edição de hoje de  O Globo , as repórteres Geralda Doca e Simonia Iglésis transcrevem a cândida confissão de assessores de Michel Temer de que a reforma da Previdência vai ter de esperar o afastamento de Dilma Rousseff se tornar definitivo para ser apresentada ao Congresso e à população – Apenas dois votos de senadores separam a permanência de Temer da volta de Dilma, diz o interlocutor palaciano, numa crise de sinceridade. Embora muitos se voltem para a questão da idade mínima da aposentadoria, não é esse o ponto mais caro á equipe de Temer.

Entrevista com o jornalista Pepe Escobar sobre o GOLPE em Dilma

Imagem
  Cercle des Volontaires

O Brasil quer saber do que tem medo Aécio?, cutuca Jaques Wagner

Imagem
26 de maio de 2016 - 14h05  - Vermelho.org As gravações de Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, com Renan Calheiros (PMDB-AL) e Romero Jucá (PMDB-RR) revelaram o "medo" do senador tucano Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, com as delações da Lava Jato. Para o ex-ministro Jaques Wagner, o tucano deve explicações.   "É a segunda vez apenas nesta semana que o nome de Aécio Neves surge em circunstâncias no mínimo suspeitas. O candidato derrotado procurou Renan Calheiros para saber se haveria alguma coisa a mais contra ele na Lava Jato. Segundo Renan, o tucano estaria com medo. O Brasil, então, quer saber: do que tem medo Aécio Neves? O país aguarda respostas", afirmou. No  áudio divulgado pela  Folha de S. Paulo , o presidente do Senado Renan Calheiros diz a Machado que foi procurado pelo tucano que queria saber mais informações sobre a delação do ex-senador Delcídio do Amaral.  "Aécio está com medo. [me procurou] 'Renan, queria que você

Franklin Martins: o golpe não prevalecerá por muito tempo

Imagem
POR  FERNANDO BRITO  · 26/05/2016 Em entrevista ao  Bafafá , jornal impresso teimosa e valentemente mantido pelo meu amigo Ricardo Rabelo  (veja aqui onde encontrar um exemplar) , o ex-ministro da Secretaria de Comunicação de Lula, Franklin Martins, fala da imprensa – “esse golpe foi organizado pela mídia” – do que se ficou a dever  sobre uma lei e meios de comunicação concedidos – “é muito difícil aprovar isso no Congresso porque os deputados têm medo de ser bombardeados pela imprensa”-  e das perspectivas e resistir a um governo ilegítimo; O que fazer agora?

O Pré-Sal é do Brasil.

Imagem

Engenheiros da Petrobras alertam para aprovação de mudanças que vão prejudicar a estatal

Imagem
. Sputnik News - 25/05/2016 O presidente interino Michel Temer já sinalizou que vai apoiar o projeto, já aprovado pelo Senado e que está na Câmara, que altera as regras de exploração do petróleo no Brasil, retirando da Petrobras a exclusividade das atividades e a obrigação de participar com pelos menos 30% dos investimentos em projetos do pré-sal. Em entrevista exclusiva à Sputnik, o vice-presidente da Associação dos Engenheiros da Petrobras (Aepet), Fernando Siqueira, considera a proposta um retrocesso e prejudicial aos interesses nacionais. 

Os contornos da resistência ao governo interino

Imagem
Crescem o número de insatisfeitos e o coro de “Fora, Temer” por  Rodrigo Martins  — na Carta Capital -   publicado  26/05/2016 02h04 Valery Hache/AFP A equipe e o elenco de Aquarius protestam em Cannes A pós o  afastamento de Dilma Rousseff , a esquerda segue dividida em relação às estratégias de resistência e os rumos a seguir. Alguns setores voltam a defender a convocação de uma Constituinte exclusiva para a reforma política. Outros pregam a antecipação das eleições para presidente, com ou sem a renovação dos mandatos parlamentares. Há ainda aqueles que acreditam numa  reversão do cenário no Senado , e puxam o coro “Volta, Dilma”. Apesar da aparente desorientação da nova oposição, o açodamento e as trapalhadas do novo governo contribuíram para a consolidação de uma bandeira comum: “Fora, Temer”.

Prazo de 5 anos para manter nome sujo começa a contar após vencimento da dívida

Imagem
CADASTRO DE INADIMPLENTES Revista  Consultor Jurídico , 25 de maio de 2016 . O prazo de cinco anos para manter nome de consumidores em cadastro de proteção ao crédito começa a contar partir do dia seguinte da data de vencimento do débito não pago, independentemente da efetivação da inscrição pelo credor. O entendimento, por maioria, é da 3ª Turma do Superior Tribunal de Justiça. Segundo o ministro Paulo de Tarso Sanseverino, considerar a data do registro como termo inicial significaria manter indefinidamente permanência do devedor, pois bastaria repassar as informações a um novo banco de dados para que a contagem recomeçasse.

'Juros são câncer da economia', diz Amir Khair ao defender a Previdência

Imagem
CAMINHOS DIANTE DO GOLPE Volume de juros pagos impede economia de retomar crescimento, avaliam economistas em debate na USP. Ladislau Dowbor diz que problema chega a níveis surreais por  Helder Lima, da RBA   publicado  25/05/2016  DIVULGAÇÃO Khair e Dowbor: juros pagos no país impedem consumidor e empresas de retomar investimentos São Paulo – O economista Amir Khair, secretário de Finanças da gestão de Luiza Erundina na prefeitura de São Paulo (1989-1992), disse hoje (25) que é falsa a tese do "cobertor curto" enfatizada nas medidas do governo interino de Michel Temer para justificar o corte de programas sociais. Ele participou do  debate “Os caminhos da esquerda diante do golpe”, realizado na Universidade de São Paulo (USP). Khair também questiona a relevância de se falar em contas primárias, no déficit de R$ 170,5 bilhões aprovado pela Câmara, que escondem os juros pagos pelo governo aos detentores de títulos da dívida pública. Ele destacou que, do

Janio de Freitas: S.O.S

Imagem
Janio de Freitas por Janio de Freitas - na Folha de São Paulo - 26/05/2016 02h00 Um país com suas continhas orçamentárias bem ajustadas, dívida em extinção –e, pior do que estagnado, de volta aos níveis imorais de miséria, pobreza, desordem, ensino em retrocesso constante, saúde pública em coma terminal, indústria nacional desmantelada, desemprego e violência urbana. É o que se pode vislumbrar para os anos vindouros, se efetivadas as medidas que Henrique Meirelles e Michel Temer apresentaram –com o devido cuidado da imprensa para maquiar umas e encobrir outras– como pacote primordial da aventura que iniciam.

Impeachment de Dilma ganhou ares de golpe, diz francês 'Libération'

Imagem
por Helena Sthephanowitz - 25/05/2016 Enquanto o tucano José Serra, o "chanceler biônico", dá ordens para diplomatas a combater  a notícia golpe, a imprensa estrangeira estampa manchetes na capas de jornais:"Impeachment de Dilma ganhou ares de golpe, diz francês 'Libération' Embaixadores brasileiros ao redor do mundo receberam nesta terça-feira (24) uma circular instruindo como devem "combater ativamente" as acusações de que o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff tenha sido "golpe". O documento de autoria do gabinete do ministro José Serra, afirma que "órgãos de imprensa, acadêmicos e membros da sociedade civil, mas também dirigentes de organismos internacionais e representantes de governos, têm-se manifestado, frequentemente de forma imprópria e mal informada, a respeito do [...] processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff".

Miro: Serra presenteia o pastor da Lava-Jato

Imagem
. Por Altamiro Borges - no Blog do Miro - 25/05/2016 Guindado ao posto de ministro das Relações Exteriores do governo golpista, o grão-tucano José Serra está em plena campanha para viabilizar a sua candidatura presidencial em 2018 – pelo PSDB, PMDB ou outra sigla de aluguel. Só isto explica sua postura agressiva e narcisista desde que tomou posse no Itamaraty, na semana passada. Ele já divulgou inúmeras notas contra os “governos bolivarianos” da América Latina, declarou que reorientará a política externa brasileira – contrapondo-se aos Brics e à integração regional e privilegiando as relações com os falcões dos EUA –, e viajou para a Argentina para firmar uma parceria com o neoliberal Mauricio Macri – sendo recebido com vaias e bolinhas de papel. 

Artistas brasileiros denunciam golpe e não reconhecem governo Temer

Imagem
Diversos artistas, muitos deles conhecidos do grande público nacional como as atrizes Marieta Severo, Andrea Beltrão, Patrícia Pillar, Tereza Seiblitz, Mariana Lima e os atores Enrique Diaz, Igor Angelkorte, Jards Macalé, o cantor Otto e o cineasta Jorge Furtado denunciam, em vídeo, o golpe de Estado ocorrido no Brasil e destacam que as ocupações das sedes do Ministério da Cultura (MinC) em todo o país, são, fundamentalmente, pelo fim do governo ilegítimo de Michel Temer.  Vídeo produzido pelo Movimento Ocupa MinC.v Produzido pelo movimento batizado de Ocupa MinC, o vídeo intitulado Manifesto em Defesa da Cultura foi publicado originalmente na página no Facebook do Ocupa MinC-RJ e compartilhado pelas demais páginas da rede social nas principais cidades ocupadas. O filme está legendado em inglês e conta com a trilha sonora da música clássica  O Fortuna , poemas de  Carmina Burana , obra prima do compositor alemão Carl Orff, que foi tocada por uma orquestra que participa das ocup

José Serra: O chanceler do oportunismo

Imagem
O representante diplomático dos golpistas tem uma ambição e um oportunismo cujas gigantescas dimensões são inversamente proporcionais aos seus escrúpulos. Eric Nepomuceno, para o Página/12, do Rio de Janeiro - na Carta Maior - 25/05/2016 . Dos integrantes do gabinete interino do interino presidente Michel Temer, José Serra é o de mais longa trajetória política e o que mais cargos importantes já ocupou. Foi deputado nacional, ministro do Planejamento e da Saúde, governador de São Paulo – o Estado mais rico do Brasil – e prefeito da cidade de São Paulo. Disputou a presidência em duas ocasiões e foi amplamente derrotado. Primeiro, por Lula da Silva, em 2003. Depois, em Dilma Rousseff, em 2010. Em 2014, foi eleito senador, cargo que ocupava quando nomeado chanceler por Temer.

Stick Figure Burial Ground

Imagem

No destino da educação, uma agenda pornográfica?

Imagem
PEDAGOGIA DO MÚSCULO Mendonça Filho, ministro da Educação, recebe Alexandre Frota em seu gabinete, e "visitinha" de celebridade pornô afinada com a direita coloca titular da pasta no centro de piadas nas redes sociais por  Cida de Oliveira, da RBA   publicado  25/05/2016 19:38,  última modificação  25/05/2016 22:10 REPRODUÇÃO/FACEBOOK Alexandre Frota, Revoltados On Line e a turma do "escola sem partido", agora na agenda da educação O ministro da Educação, Mendonça Filho, recebeu ao meio-dia de hoje (25) uma visitinha de cortesia de Alexandre Frota, que estava em Brasília e resolveu dar uma passadinha no gabinete do titular de uma das pastas mais importantes do governo. Parecia notícia do  Sensacionalista , mas era real. Segundo o próprio ministro, deputado federal (DEM-PE) licenciado, foi aberto espaço em sua agenda entre uma audiência e outra. Em seu currículo, o ator, diretor, ex-modelo, comediante, ex-jogador de futebol americano, apresenta

Nota para o JN sobre conversa gravada de Renan Calheiros

Imagem
. Instituto Lula - 25/05/2016 20:56 As arbitrariedades e violências cometidas contra Lula  são de conhecimento público: a condução coercitiva ilegal para o Aeroporto de Congonhas, escutas telefônicas, quebra de sigilo bancário e invasão da sua casa e de seus filhos. O diálogo citado, fruto de mais um vazamento ilegal, apenas confirma o clima de perseguição contra o ex-presidente. Como em todos os outros vazamentos, não traz nada contra Lula. Dentro do Estado Democrático de Direito, o ex-presidente sempre colaborou com as autoridades para esclarecer a verdade. Lula sempre agiu dentro da lei, por isso não tem nada a temer. Assessoria de Imprensa do Instituto Lula

Tomar dinheiro do BNDES é megapedalada, diz economista

Imagem
POR  FERNANDO BRITO  · 25/05/2016 Fernando Nogueira da Costa, professor do Instituto de Economia da Unicamp, sustentou hoje  em seu blog  que, ao determinar o pagamento antecipado dos empréstimos do Tesouro Nacional ao BNDES, o Governo temer incidiu na mesma prática que, formalmente, está sendo usada para derrubar Dilma Rousseff. Trouxe para cá um trecho do texto que postou hoje em seu ótimo blog – quem puder, leia todo o artigo, que já começa propondo a mudança do nome do Partido de Imprensa Golpista (PIG) para PCB, Partido dos Chapa Branca – mas  o trecho relativo ao BNDES vai dar pano para manga em ações judiciais. Acompanhem:

Intervenção de Temer sinaliza desmonte da EBC

Imagem
Comunicação pública Sem legitimidade, presidente interino mexe na programação, demite funcionários e comentaristas e prepara MP para mudar lei que criou a Empresa por Intervozes — na Carta Capital -  publicado  25/05/2016 Magno Romero/GeCom EBC Conselho Curador da EBC: MP de Temer também pode acabar com órgão de controle Por Mariana Martins* Como tudo na nossa recente e frágil democracia – aliás, como a própria democracia - a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) se construiu e vinha se consolidando, nos últimos anos, eivada de contradições. Inerentes a qualquer processo que pretenda transformar paradigmas – como é o caso do sistema de comunicações no Brasil –, essas contradições foram criticadas diversas vezes neste blog. Porém, o ataque que a EBC sofreu na última semana, com a violação explícita do estatuto legal do mandato de seu presidente, instituído pela Lei nº 11.652/2008, como forma de garantir a autonomia da empresa frente ao governo federal, é inadmissível.

PML: “Michel é Cunha”, disse Jucá. E agora?

Imagem
. por Paulo Moreira Leite - 25/05/2016 A informação decisiva do diálogo Romero Jucá x Sérgio Machado encontra-se num trecho que você irá ler a seguir:  -- Só o Renan que está contra a essa porra. 'Porque não gosta do Michel, porque o Michel é Eduardo Cunha.' Gente, esquece o Eduardo Cunha, está morto, morto, porra.'" Sergio Machado acrescenta, em tom de concordância: "É um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional." Jucá explica: "Com o supremo, com tudo."

Evo Morales: devemos lutar contra golpes dos EUA com 'revolução democrática'

Imagem
Presidente boliviano encoraja líderes de esquerda a prevenirem nova era de 'governos submissos'. por Nadia Prupis, Common Dreams - Carta Maior - 25/05/2016 . Presidente boliviano Evo Morales alertou os governos de esquerda na América do Sul a combaterem os planos dos Estados Unidos de controlar a região com uma “revolução democrática”.   “Em alguns países deveria ser como um grito de alerta onde [os governos] deveriam iniciar conferências permanentes para relançar revoluções culturais e democráticas na região da América Latina e do Caribe”, disse Morales durante uma entrevista em Cuba na noite de segunda-feira para o programa Cubavisión, de acordo com a TeleSur.

STF dá cinco dias para Temer se manifestar em ação contra nomeação de ministros

Imagem
. André Richter - Repórter da Agência Brasil - 25/05/2016 21h33 O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso concedeu hoje (25) prazo de cinco dias para que o presidente da República interino, Michel Temer, apresente manifestação sobre a ação em que o PDT questiona a competência do presidente em exercício para fazer mudanças na equipe ministerial. Após receber a resposta, Barroso ainda analisará manifestação da Procuradoria-Geral da República sobre o assunto antes de decidir a questão.

Gravações escancaram pavor de Aécio com delações da Lava Jato

Imagem
Em ambos os áudios divulgados até agora das conversas de Sérgio Machado, apontado como operador do PMDB no esquema da Lava Jato, existe um ponto comum: o esquema do senador Aécio Neves (PSDB-MG). Por Dayane Santos Gabriela Korossy/Agência Câmara   Seja na  conversa com o ex-ministro de Michel Temer, Romero Jucá (PMDB-RR)  quanto no  áudio com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) , é clara a afirmação de que o tucano estava preocupado com o fato das delações citaram o seu nome. Na gravação com Renan, ele diz que os políticos estão "com medo" dos desdobramentos da Operação Lava Jato e diz que o que Aécio o procurou para que verificasse se ainda havia informações sobre ele na delação feita pelo ex-senador Delcídio Amaral. MACHADO - É o seguinte, o PSDB, eu tenho a informação, se convenceu de que eles é o próximo da vez. RENAN - [concordando] Não, o Aécio disse isso lá. Que eu sou a esperança única que eles têm de alguém para fazer o... Em outro trecho, Ren

'A Minha Liberdade Custou Sangue', um samba de resistência

Imagem
MÚSICA E POLÍTICA Para autor de música e clipe que reuniu grandes nomes do samba, como Nelson Sargento e Leci Brandão, a podridão pós-golpe emergiu mais rápido do que se imaginava. "O sentimento é de estar à deriva" por  Gabriel Valery, da RBA   publicado  25/05/2016 19:51,  última modificação  25/05/2016 20:01 REPRODUÇÃO/YOUTUBE/RODAMUNDO Nelson Sargento, Wilson Moreira, Hemínio Bello, Leci, Nei Lopes, Carlinhos Vergueiro. Clipe une tradição e juventude São Paulo – O processo de impeachment aberto contra a presidenta Dilma Rousseff e os sinais de retrocessos do governo interino de Michel Temer deram samba. Nomes como Nelson Sargento, Moacyr Luz, Wilson Moreira, Ney Lopes e Leci Brandão cantam  A Minha Liberdade Custou Sangue . A composição de Douglas Germano, Bruno Ribeiro, Fernando Szegeri e Arthur Tirone foi divulgada em um vídeo na última sexta-feira (20), pela página Roda Mundo, do Facebook.

A ÍNTEGRA DAS CONVERSAS ENTRE MACHADO E SARNEY

Imagem
. 25 DE MAIO DE 2016 ÀS 20:21  As conversas foram gravadas pelo ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, que na terça-feira (24) fechou um acordo de delação premiada no Supremo Tribunal Federal. Machado procurou o ex-presidente da República José Sarney e outros políticos do PMDB, como Renan Calheiros (AL) e Romero Jucá (RR) pois temia que seu caso fosse transferido para a vara do juiz Sergio Moro, em Curitiba (PR). Leia a transcrição das conversas reveladas pela Folha: * Primeira conversa Sarney - Olha, o homem está no exterior. Então a família dele ficou de me dizer quando é que ele voltava. E não falei ontem porque não me falou de novo. Não voltou. Tá com dona Magda. E eu falei com o secretário. Machado - Eu vou tentar falar, que o meu irmão é muito amigo da Magda, para saber se ele sabe quando é que ela volta. Se ele me dá uma saída. Machado - Presidente, então tem três saídas para a presidente Dilma, a mais inteligente...

Brasil-2016: República das Bananas dos Escroques Provisórios. Por Pepe Escobar.

Imagem
Parece que todos os pervertidos políticos do planeta estão conectados na atual  House of Cards  à brasileira, para oferecer festim sem interrupção de emoções baratas. 24/5/2016, Pepe Escobar,  SputnikNews Traduzido pelo  Coletivo Vila Vudu A mais recente reviravolta do   script   foi o vazamento de conversa entre um dos operadores chaves envolvidos no escândalo de corrupção na gigante Petrobras e um senador que acabou por ter vida curta como Ministro do Planejamento do governo provisório usurpador que atualmente substitui a presidenta Dilma Rousseff, enquanto ela enfrenta processo de impeachment pelo Senado. O vazamento pode ser descrito como rápida autópsia do que, desde o início nunca passou de  golpeachment ; mistura de "golpe" e "impeachment" que aconteceu em votação em duas etapas no Congresso (Câmara de Deputado e Senado) do Brasil, e quando uma conhecida congregação de escroques investigados por incontáveis crimes e infrações tom

Pepe Escobar: China trabalha para construir relação “ganha-ganha” com o Islã

Imagem
ORIENTE mídia - 25/05/2016 23/5/2016, Pepe Escobar,  Strategic Culture Foundation Traduzido por Vila Vudu As Novas Rotas da Seda puxadas pela China – ou “Um Cinturão, Uma Estrada”, (ing.  One Belt, One Road, OBOR ) na denominação oficial do plano – abrem-se em espiral em todas as direções. A nova ponte de terra eurasiana – do porto de Lianyungang em Jiangsu até Rotterdam; o corredor Mongólia-Rússia; o corredor Ásia Central-Ásia Ocidental; o corredor da península da Indochina; o corredor do Paquistão; o corredor Bangladesh-China-Índia-Myanmar. OBOR  cobre toda a Eurásia – o que significa que cobre também todo o mundo árabe. Considerem a recente 7ª reunião ministerial do Fórum de Cooperação China-Árabe em Doha. O ministro de Relações Exteriores da China Wang Yi descreveu a cooperação como modelo para o mundo desenvolvido. Em mensagem ao Fórum, o presidente Xi Jinping destacou – para delícia dos delegados do Conselho de Cooperação do Golfo, CCG – que Pequim quer fazer avanç

Quem é delatado tem direito de acessar delação premiada, decide Gilmar Mendes

Imagem
EXCEÇÃO DA REGRA 25 de maio de 2016, 14h43 - CONJUR Por  Pedro Canário A Súmula Vinculante 14, que garante ao investigado acesso às provas do inquérito, também permite que delatados tenham acesso aos depoimentos de uma delação premiada. Por isso, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, garantiu ao deputado estadual Fernando Capez (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, acesso aos depoimentos de um delator de investigação que corre no estado. A  decisão , monocrática, é da segunda-feira (23/5). Parágrafo 2º da Lei de Delações permite que Capez, citado, tenha acesso. Reprodução De acordo com o ministro, embora o artigo 7º da Lei das Organizações Criminosas garanta o sigilo das delações, o parágrafo 2º permite que os citados tenham acesso. Gilmar afirma existirem dois critérios para conceder o acesso: quem pede acesso deve ser acusado de crime na delação; e “o ato de colaboração não deve ser referente a diligência em andamento”. “O sigilo dos

Quem avisa amigo é, por Edivaldo Dias de Oliveira

Imagem
GGN - QUA, 25/05/2016 - 15:58 ATUALIZADO EM 25/05/2016 - 15:59 Por Edivaldo Dias de Oliveira Quem avisa amigo é!  Faço saber a todas as cidadãs e todos os cidadãos, do Brasil e do mundo. A todos os governos, organizações multilaterais e organizações não governamentais. A todas as empresas, nacionais e multinacionais bem como seus conselhos executivos e de acionistas. Também a todos os fundos de investimentos nacionais e estrangeiros, o que segue:

Lava Jato: 'indícios bastante seguros' contra Henrique Alves

Imagem
Ligado a Eduardo Cunha, ministro do Turismo diz a Michel Temer que não sai do governo por  André Barrocal  — na Carta Capital -  publicado  25/05/2016 José Cruz / Agência Brasil Henrique Alves: ele não se afastará do governo Consumada  a demissão de Romero Jucá (PMDB-RR)  do governo após a divulgação de gravações a mostrá-lo em aparente conspiração  contra a  Operação Lava Jato , o presidente interino Michel Temer reuniu no Palácio do Jaburu alguns aliados. Entre eles, outro investigado, o ministro do Turismo, Henrique Alves. Temer quis saber se não era melhor ele deixar o cargo antes de virar alvo de um bombardeio político e midiático. Alves deu de ombros. Seria “irrelevante” o que existe contra ele. 

Ministro da Educação recebe Alexandre Frota e dono dos Revoltados Online para ouvir propostas para o ensino

Imagem
Postado em  25 de maio de 2016 às 2:38 pm DCM O Brasil acabou oficialmente.