Postagens

Mostrando postagens de março 28, 2016

PAULO NOGUEIRA: JOAQUIM BARBOSA É O PRIMEIRO DESTAQUE BRASILEIRO NO CHAMADO PANAMA PAPERS

Imagem
por Paulo Nogueira - no DCM - 3 de abril de 2016 Barbosa tal como aparece no Miami Herald E eis que aparece o primeiro nome brasileiro nos chamados Panama Papers – o vazamento de 11 milhões de documentos de uma empresa de advocacia chamada Mossack Fonseca, dedicada a evitar que seus clientes pagassem impostos. É o ex-ministro do STF Joaquim Barbosa, o menino humilde que, segundo a Veja, mudou o Brasil. O caso está relacionado à compra de um apartamento em Miami em 2012. O objetivo, e o DCM disse isso algumas vezes na época, era sonegar. A mídia, previsivelmente, não cobriu o caso. Ou cobriu miseravelmente, como faz sempre quando se trata de um amigo. A novidade agora é que se sabe o caminho que JB escolheu para sonegar: a Mossack Fonseca.

'Em olho grande só entra cisco'

Imagem
Vice-líder do governo, Sílvio Costa (PTdoB-PE) avalia que o PMDB deu um tiro no pé ao apostar no efeito manada do desembarque. Najla Passos - na Carta Maior   Vice-líder do governo na Câmara, porta-voz informal dos pequenos e médios partidos da base aliada, o deputado Sílvio Costa (PTdoB-PE) vem se notabilizando pelo estilo único de enfrentamento parlamentar, em que o discurso direto, com abuso das metáforas simplificadoras e dos ditos populares, são a tônica. “Em olho grande só entra cisco”, cravou ele, em entrevista à Carta Maior, ao comentar a opção da cúpula do PMDB de desembarcar do governo Dilma. “O PMDB já tinha a vice-presidência da República, já tinha sete ministérios, já tinha 600 cargos no governo e teve a ilusão de que iria ter também a presidência da república. Então, ele deu um tiro do pé: pensou que ia provocar o efeito manada, o efeito dominó, que ia inaugurar um grande desembarque de siglas do governo, o que obviamente não aconteceu

Lava Jato: ilegal desde a origem. A matéria devastadora do UOL, para usar após o golpe

Imagem
POR  FERNANDO BRITO  · 03/04/2016 Coube aos repórteres Pedro Lopes e Vinícius Segalla, do UOL, produzirem a mais explosiva reportagem – destas com R maiúsculo. pelo cuidado e apuração criteriosa – deste domingo. Com riqueza de detalhes e documentos, mostram que Sérgio Moro manipula, transgride e viola as normas processuais e as leis para construir e manter consigo a Operação Lava Jato. Há quase uma década, a operação nasceu de um grampo ilegal, feito sobre um advogado e seu cliente e em investigações que envolviam o falecido deputado José Janene, do PP, pelo qual se chegou a Paulo Roberto Costa. Janene, na ocasião, tinha privilégio de foro no STF e só por este poderia ser investigado.

Janio de Freitas: O alvo

Imagem
. por Janio de Freitas - na Folha - 03/04/2016 Intencional, por certo não foi. Muito melhor: foi autêntico, com a naturalidade das palavras que burlam, espontâneas, a censura protetora das nossas conveniências. Foi um pequeno trecho de frase, intercalado com ligeireza. A frase, por sua vez, destinava-se a outro fim –o reconhecimento da "não intervenção" dos governos do PT na ação do Ministério Público e da Polícia Federal, "porque os governos anteriores realmente mantinham controle das instituições". A palestra, está claro, decorria com plena e descontraída franqueza do procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, o comunicador da Lava Jato. Eis o pequeno trecho que o auditório da Câmara Americana de Comércio pôde ouvir, sem sinal de notá-lo, e a repórter Paula Reverbel não excluiu, como fizeram outros, do seu relato para a  Folha : "[...] os governos que estão sendo investigados, os governos do PT, [...]".

PAULO NOGUEIRA: O DESLUMBRAMENTO FOTOGRÁFICO DE MORO.

Imagem
por Paulo Nogueira - no DCM - 02/04/2016 Dois Moros numa foto só Circula com intensidade neste sábado nas redes sociais uma foto postada pela senhora Moro numa página que ela criou para o marido no Facebook. Moro a fotografa com uma máscara de Moro. É um sintoma notável de deslumbramento, de autoembevecimento. Moro não apenas tem uma máscara dele mesmo como manda a mulher usá-la, e registra isso numa foto. É uma foto infame, e ele não se dá conta disso, o que é pior.

Ataque da IstoÉ a Dilma demonstra descontrole emocional da mídia; “violência contra todas as mulheres”, diz Ivana Bentes

Imagem
publicado em 02 de abril de 2016 às 13:20 - no VIOMUNDO Montagem simula Dilma descontrolada no Alvorada; Domingos Alzugaray, o dono da IstoÉ; “histéricas” eram submetidas a tratamento e/ou julgamento, uma forma de submetê-las ao controle masculino por Ivana Bentes, no Facebook Um ataque as Mulheres! É um acinte, um desrespeito e uma violência contra todas as mulheres a capa da Revista IstoÉ com um texto vexaminoso, utilizando todos os estereótipos e adjetivos machistas e misóginos, para desqualificar uma mulher na Presidência do Brasil! A estratégia da revista é a mesma utilizada no vazamento contra Lula, que expunha sua fala informal em telefonemas privados usados para desclassificá-lo moralmente.

45 dias na gaveta, Carbono-14 foi “resposta” de Moro à decisão do Supremo

Imagem
POR  FERNANDO BRITO  · 02/04/2016 Os mandados usados ontem, na Operação Carbono-14 da Lava Jato estavam dormindo assinados nas gavetas da Polícia Federal desde o dia 15 de fevereiro e “renovados” sete dias depois, a 22, revela hoje  Marcelo Auler em seu blog. Ou seja: estão há 46 dias esperando “a hora” para serem usados. Ou 39, na conta que Auler, sempre cauteloso,  prefere fazer. Por que guardar ordens para ações urgentes – busca e apreensão e condução coercitiva – que supõe o risco de, não sendo feitas de imediato, permitirem a destruição de provas? A resposta é evidente.

Polícia Federal vai investigar ameaça de morte contra Edinho Silva

Imagem
INTOLERÂNCIA por  Paulo Victor Chagas, da Agência Brasil   publicado  02/04/2016 11:55 REPRODUÇÃO Edinho Silva: 'De minha parte, esse tipo de ameaça não me fará mudar minhas convicções' Brasília – O ministro da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva, foi ameaçado de morte por um internauta ontem (1º) no Facebook. A ameaça foi feita em um comentário em uma postagem do perfil pessoal do ministro. O usuário da rede social escreveu palavrões e disse que Edinho iria morrer. “Olha Edinho Silva, f..., quem vai morrer é você e os petistas. Vocês vão ver a democracia que vocês conhecem. Bala. Morrendo uns 50 petistas e comunistas, o resto foge com o rabo no meio das pernas. Bem o perfil de covardes”, escreveu o internauta, em uma sequência de mensagens.

Em Fortaleza, Lula cobra que Temer “aprenda sobre eleições”

Imagem
2 de abril de 2016 - 13h31  O ato em defesa da democracia na Praça do Ferreira, no centro da capital cearense, em Fortaleza, neste sábado (2), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cobrou responsabilidade do vice-presidente da República, Michel Temer. Lula, com o governador Camilo Santana e Germana Amaral, diretora da UNE, foi saudado pelos cearenses no centro de Fortaleza “Eu perdi muitas eleições. E eu quero que ele (Temer) aprenda sobre as eleições. O Temer é um professor de direito e sabe que o quê estão fazendo é um golpe. E isso, ele sabe que vão cobrar é dos dos filhos dele, é do neto dele amanhã. Porque a forma mais vergonhosa de chegar ao poder é tentar derrubar um mandato legal”, afirmou. O ato em favor da democracia ocorre na Praça do Ferreira, no centro da capital cearense. De acordo com os organizadores cerca de 60 mil pessoas participaram do ato e gritam palavras de ordem contra o golpe e a Rede Globo, mesmo sob chuva. Antes da chegada do ex-presidente, o gr

Mauricio Dias: Os riscos do ódio

Imagem
Opinião Da eventual reação à altura dos odiados, poderia nascer a intervenção para restabelecer a ordem que a Constituição prevê por  Mauricio Dias  —  na Carta Capital -  publicado  01/04/2016 15h13,  última modificação  02/04/2016 00h44 Gervásio Baptista/STF Estes ministros fazem juz à proteção policial A  secreção expelida pelas glândulas salivares da oposição na tribuna do  Congresso , ou representada nas manifestações de rua, com a finalidade de fortalecer o  golpe contra a presidenta Dilma Rousseff , é a conhecida baba do ódio que se expande e contamina com a velocidade desses vírus que azucrinam por aí. Por que tanto ódio? A quem serve? Esse sentimento, contido nos corações dos manifestantes contra Dilma , contra Lula e contra o PT, é a tradução do velho preconceito de classe. Isso foi percebido na contagem e recontagem das marchas dominicais onde não apareceram nem pobres nem negros. Nada, porém, ficou por aí. Mais provas sustentam a afirmação.

PML: Celso Daniel é salto no escuro de Sergio Moro

Imagem
. por Paulo Moreira Leite - 2 de Abril de 2016 Quatorze anos depois, por iniciativa do juiz Sérgio Moro, o caso que envolve o sequestro e a execução do prefeito Celso Daniel, de Santo André, retorna à pauta da mídia.          A tentativa de vincular crime ocorrido em 2002 às denúncias investigadas pela Lava Jato é um grande salto no escuro, sem nenhuma relação com fatos e provas que envolvem a morte do prefeito.          Só para esclarecer qual é a discussão. Não conheço quem seja capaz de negar a existência de um esquema de corrupção, troca de favores e pagamentos de propina em Santo André, na gestão de Celso Daniel, num universo comum ao de grande parte das prefeituras e governos brasileiros. A questão sempre foi ligar o assassinato do prefeito à corrupção. Isso nunca foi demonstrado.

Boicote: Crefisa, anunciante do JN, cobra juros exorbitantes de 21% AO MÊS!

Imagem
por Zé Augusto - 02/04/2016 Está bombando a campanha na internet de boicote à empresas que patrocinam o golpe anunciando no Jornal Nacional da TV Globo. Um dos maiores anunciantes no Jornal Nacional é a Crefisa (financeira que faz empréstimos). Esta é até fácil de boicotar, pois ninguém nem tem nada a perder. Se tomar empréstimos nas financeiras ou bancos concorrentes os juros são muito mais baratos. No ranking de juros no Banco Central, a Crefisa está no topo de quem cobras taxas mais caras: Crefisa: 21,34% ao mês BMG: 3,13% Banco Pan: 3,34% BNB (Banco do Nordeste): 3,60% Banco do Brasil: 4,74% Caixa Econômica Federal: 5,05% Lista completa abaixo:

Lula: defender impeachment hoje é ser Golpista

Imagem
“A melhor forma de chegar ao poder é pelo voto. O resto é Golpe” publicado   02/04/2016 - no Conversa Afiada “Eles não querem governar o país para garantir o Bolsa Família ou para os mais pobres" Neste sábado (2), o ministro chefe da Casa Civil, Lula, afirmou que, neste momento, quem defende o impeachment é Golpista. O Presidente esteve em Fortaleza para participar de ato pela Democracia. “Foi só a Dilma começar a andar de bicicleta que eles inventaram essas pedaladas. Ninguém é contra o impeachment que está Constituição, mas não tem impeachment sem crime. Portanto, defender impeachment neste instante é ser Golpista”, afirmou o petista na Praça do Ferreira. “A melhor forma de chegar ao poder é pelo voto. O resto é Golpe”, completou.

Alex Solnik: Não vai ter Serra

Imagem
. por Alex Solnik - 01/04/2016 Pouco tempo depois de voltar, em 1982, do Chile, onde fez pós-gradução em Economia sem ter se graduado no Brasil, graças a uma lei chilena, José Serra logo ganhou a fama de pisar no pescoço até dos amigos para alcançar o poder. Ou seja: a presidência da República. Ganhou-a em São Paulo, onde foi secretário da Fazenda de Franco Montoro, por indicação de um de seus filhos. Na primeira oportunidade em que vislumbrou a possibilidade de subir na escala política resolveu abandonar Montoro em pleno mandato e se ofereceu, em 1985 para ser ministro de Tancredo Neves.

Jordan T - Sunset tonight

Imagem

Video: "Bandido que eu mais torço é o Cunha", diz Roberto Jefferson

Imagem

Lançada campanha para estimular participação da mulher na política

Imagem
1 de abril de 2016 - Vermelho.org Quando se trata de representação feminina na política, o Brasil ocupa apenas 121ª posição no ranking mundial. Com a intenção de equilibrar o jogo em relação à igualdade de gênero no Parlamento, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançou nesta quinta-feira (31) a campanha "Mulher na Política". O evento foi realizado em sessão solene do Congresso Nacional, com a participação de senadores, deputados e representantes da sociedade civil.  Camila Lanes, presidenta da Ubes, participou da sessão O presidente do TSE, ministro Dias Toffoli, disse que a corte tem feito a parte dela ao interpretar a legislação eleitoral de forma a amplificar a participação feminina. Ele citou decisões recentes penalizando partidos por descumprirem regras de cotas do Fundo Partidário e por não incluírem pautas relacionadas à temática no horário eleitoral obrigatório.   O presidente do Senado, Renan Calheiros, lembrou que representação feminina em cargos el

Ataque sempre o país errado

Imagem
pravda.ru - 02.04.2016 . Há incontáveis táticas acessíveis aos que visam a tornar os problemas sempre piores, ao mesmo tempo em que fingem que os estariam resolvendo, mas apontar para qualquer outro lado é sempre a tática preferida. O motivo pelo qual tanto se interessam em tornar piores os problemas é que problemas sempre geram lucros - para alguém. E o motivo pelo qual tanto fingem que os resolvem está em que causar problemas e, em seguida, piorá-los, expõe os que lucram no pioramento como gente ruim, o que é mau. Na arena internacional, esse tipo de mira aparentemente desencaminhada tende a assumir aspecto farsesco. Os que lucram no pioramento dos problemas do mundo são os membros dos establishments  da política exterior e das forças armadas dos EUA, empresas fornecedoras da Defesa e políticos em todo o mundo, especialmente na União Europeia, que aqueles  establishments  já subornaram para que nada façam. A tática de mira desencaminhada é condicionada por um tique que se ob

STF divulga por engano minuta de voto incluindo Temer no processo de impeachment

Imagem
. André Richter - Repórter da Agência Brasil -  01/04/2016 21h02 Uma minuta de um voto do ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi divulgada por equívoco hoje (1º) pela Corte.  Na decisão, o ministro determinava que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), aceitasse pedido de abertura de processo de impeachment contra o vice-presidente Michel Temer. No voto divulgado, o ministro aceitava pedido de um advogado que pretendia incluir Temer no processo de impedimento em curso contra a presidenta Dilma Rousseff na Câmara. De acordo com a assessoria de comunicação do STF, trata-se de uma minuta do voto que não foi assinada pelo ministro e que foi divulgada por um erro de comunicação entre as áreas técnicas do tribunal.

Ziraldo: ‘Dilma é uma fortaleza’

Imagem
“Se cassarem Dilma, ela vai passar para a história como a Joana d’Arc, vai ser uma das maiores heroínas da história recente do Brasil”. Foto: Blog do Planalto Em entrevista ao  Blog do Planalto,  nesta sexta-feira (1), o cartunista Ziraldo analisa o atual momento político no Brasil, traça paralelos entre o período da ditadura e enaltece a força da presidenta Dilma, que segundo ele, está sendo  “atacada e perseguida”.   Para Ziraldo, os mesmos atores que apoiaram o regime militar são os que defendem hoje o impeachement. Ziraldo, você já viveu outros momentos parecidos com o atual, de grande agitação política. O que você está vendo agora, você já viu acontecer antes, do mesmo jeito? Olha, a história política do Brasil, ao longo da minha vida, sofreu muitas alterações mas todas fáceis de identificar pela coerência delas. Eu fiz 18 anos em 1950 e eu comecei a viver adulto toda a metade do século 20, e venho vivendo observando o que está acontecendo muito atentamente por cau

Mino Carta: "Fico surpreso com o talento empresarial de FHC"

Imagem
A tentativa de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff e os até então desconhecidos negócios da família do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso são os temas da fala do nosso diretor de Redação, Mino Carta

Cid Gomes protocola pedido de impeachment do vice. Obedeça, Temer, senão o Cunha aceita

Imagem
POR  FERNANDO BRITO  · 01/04/2016 O pedido de impeachment de Michel Temer  protocolado há pouco  pelo ex-governador do Ceará Cid Gomes (PDT) terá tramitação – e certamente não terá – dependendo única e exclusivamente da vontade de uma pessoa: Eduardo Cunha. A discussão sobre seus fundamentos jurídicos nem pode ser feita, porque os nossos “justiceiros” já nos avisam que não é preciso haver – acreditem, foi um ex-ministro do STF, Sidney Sanches, quem o disse! – “fundamentos nem provas”

OPERAÇÃO LAVA JATO ESCULACHA CONSTITUIÇÃO

Imagem
. 01/04/2016 por Breno Altman Fui surpreendido, na manhã de hoje (1º/04), com a notícia de que a Policia Federal havia comparecido à minha casa, em São Paulo, com um mandado de condução coercitiva e outro de busca e apreensão. Tinha viajado a Brasília para participar de atividades da Jornada Nacional pela Democracia, que ontem (31/03) reuniu duzentas mil pessoas apenas na capital do país. Atendendo a orientação dos próprios agentes federais, compareci à sede brasiliense da instituição. Meu depoimento foi tomado durante cerca de uma hora, em clima cordial e respeitoso.

Em um mês, CNJ recebeu 14 representações contra juiz Sergio Moro

Imagem
12 EM SIGILO . Revista Consultor Jurídico, 1 de abril de 2016 Em um mês, o Conselho Nacional de Justiça recebeu 14 representações contra o juiz Sergio Fernando Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba. Questionamentos a respeito de sua atuação na operação “lava jato” tem rendido uma série de pedidos que começaram a chegar ao CNJ no dia 9 de março (o último registrado é do dia 30). Doze já tiveram o segredo de Justiça decretado pela corregedora nacional de Justiça, ministra Nancy Andrighi. Dois tiveram pedido de liminar negado por ela. Cabe à ministra levar os casos para julgamento no Plenário do CNJ ou arquivá-los.

STF julgará se Temer será alvo de impeachment

Imagem
SEX, 01/04/2016 - 17:04 ATUALIZADO EM 01/04/2016 - 17:04   Jornal GGN -  O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), terá que decidir se o vice Michel Temer será alvo, também, de impeachment. Chegou às suas mãos, nesta sexta (01), um pedido de abertura de processo contra o peemedebista.   O autor é o advogado mineiro Mariel Márley Marra, que solicitou o impeachment contra Temer, em dezembro do último ano, na Câmara dos Deputados. Os motivos argumentados pelo advogado foram os mesmos que movem hoje o impeachment contra a presidente Dilma Rousseff: as chamadas pedaladas fiscais.   

Ministro da Justiça diz que momento é de “resistir a todas tentativas de golpe”

Imagem
. Pedro Peduzzi - Repórter da Agência Brasil -  01/04/2016 17h05 O ministro da Justiça, Eugênio Aragão, disse hoje (1°), que, diante da crise política no país, o momento é de ter disposição para defender as conquistas sociais e populares que marcaram os últimos anos e manter a democracia. “Neste momento não podemos mostrar fraqueza. Porque se mostrarmos fraqueza seremos dominados e corremos risco de retrocesso. É importante para cada um de nós resistir. Não temos de temer nada. Não podemos ter medo porque é o medo o que nos paralisa. Temos de ir para frente com serenidade, mas também com muita disposição”, disse Aragão durante a abertura das sessões de trabalho de 2016 da Comissão de Anistia do Ministério da Justiça. A cerimônia também lembrou os 52 anos do golpe militar de 1964. “O momento é de mostrar nossa disposição e nossa garra. Conclamo a todos a resistir a todas as tentativas de golpe”, disse o ministro.

Leandro Fortes: O ódio seletivo e mentiroso do jornalista do Correio Braziliense

Imagem
publicado em 01 de abril de 2016 - no VIOMUNDO ÓDIO SELETIVO por Leandro Fortes, no Facebook Em São Paulo, o governador Geraldo Alckmin, do PSDB, deixou as catracas do metrô livres para que, em 13 de março, os manifestantes contra Dilma — entre os quais estavam fascistas, racistas e dementes defensores da intervenção militar — pudessem encher a Avenida Paulista. Em 18 de março, quando a manifestação foi pró-Dilma, cada um teve que pagar a sua passagem. O custo da operação para os coxinhas, portanto, foi para o bolso do contribuinte paulista. Dinheiro público.

Meu bandido favorito, diz Jefferson de Cunha. Ah, os nossos varões de Plutarco…

Imagem
POR  FERNANDO BRITO  · 01/04/2016 A  entrevista de Roberto Jefferson , agora livre, à ótima repórter Luciana Nunes Leal, do  Estadão  é um primor. É o retrato mais expressivo da vileza que tomou conta da vida político-judicial – isso não se separa mais – no Brasil. “Ele (Eduardo Cunha) foi o adversário mais à altura do Lula, que nunca esperou encontrar um bandido da mesma qualidade moral, intelectual que ele. O bandido pelo qual eu mais torço é o Eduardo Cunha. Vai puxar a barba do Rasputin (Grigori, místico russo amigo do czar Nicolai II, morto em 1916). Gelado, frio, equilibrado. O Lula, o PT e esse Fórum de São Paulo (conferência de partidos de esquerda latino-americanos) são bandidos da laia do Cunha, topam tudo. Como Deus faz as coisas. Botou um cara ali que qualquerjogo ele joga, qualquer parada ele topa e sabe onde aperta o calo do outro bandido. Pega o outro bandido na esquina. Dudu é o bandido que eu mais gosto, o vilão que eu torço por ele, o vilão da minha nove

Cool Down by Kolohe Kai

Imagem

Fantasma do prefeito Celso Daniel, assassinado em 2002, ronda a nova fase da Lava Jato

Imagem
. Sputnik News - 01/04/2016 A PF deflagrou nesta sexta-feira (1º) a 27ª fase da Operação Lava Jato. Silvio Pereira, ex-secretário nacional do PT, e Ronan Maria Pinto, empresário e dono do jornal Diário do Grande ABC, foram presos. O ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e o jornalista Breno Altman, editor do site Opera Mundi, foram conduzidos coercitivamente para depor. JOSÉ CRUZ/ABR STF mantém decisão que tirou de Sérgio Moro investigações sobre Lula Batizada de “Carbono 14”, a nova fase da Lava Jato investiga crimes de extorsão, falsidade ideológica, fraude, lavagem de dinheiro e corrupção ativa e passiva. Segundo o Ministério Público Federal (MPF), durante as investigações constatou-se que pelo menos metade de um empréstimo de R$12 milhões concedido pelo Banco Schahin ao pecuarista José Carlos Bumlai em outubro de 2004 havia sido desviada por Ronan Maria Pinto, empresário de ônibus que supostamente ameaçava implicar quadros do PT na morte no prefeito de Santo An

Protestos contra a Globo preocupam anunciantes

Imagem
por Sidney Rezende - da Redação SRZD - 01/04/2016 A sucessiva multiplicação de palavras de ordem, faixas e cartazes contrários ao Grupo Globo nas manifestações populares a favor da democracia e a rejeição estampada nas redes sociais - inclusive expressada por artistas contratados - começa a preocupar anunciantes. O temor de algumas companhias é que este movimento possa crescer e expor ao risco as suas marcas e o consumo dos seus produtos. A sistemática cobertura a favor do impedimento da presidente Dilma Rousseff e o noticiário envolvendo o ex-presidente Lula acenderam o sinal de alerta nas direções de marketing de grandes empresas. Numa reunião fechada realizada ontem no fim da tarde, em São Paulo, e que o  SRZD  teve acesso ao resultado final, dois presidentes que representam os interesses de companhias que estão entre os 30 maiores anunciantes do Brasil, seis vice-presidentes de empresas de áreas diversas que atuam em higiene e limpeza, setor automotivo e varejo decidiram

Hoje (01/04) tem manifestações na porta da Globo golpista.

Imagem
por Zé Augusto - 01/04/2016 Hoje (01/04), aniversário de fato do golpe de 1964 apoiado pela Globo, em várias cidades, às 17hs. Fortaleza - CE  https://www.facebook.com/events/974741982601664/ Manaus -AM  https://www.facebook.com/events/819732504839785/ Recife - PE  https://www.facebook.com/events/241227336224559/ Rio de Janeiro - RJ  https://www.facebook.com/events/2004976056393214/ São Paulo  https://www.facebook.com/events/1545093745783863/ Bauru (SP):  https://www.facebook.com/events/998384393575237/ Londrina (PR):  https://www.facebook.com/events/1716915308581642/ Outras manifestações: Rio de Janeiro - RJ às 20:20  https://www.facebook.com/events/817014361764664/ Lei número 4.117, de 27 de agôsto de 1962 que instituiu o Código Brasileiro de Telecomunicações. . Art. 53 (redação dada pelo Decreto-Lei n. 236/1266) – Constitui abuso, no exercício de liberdade da radiodifusão, o emprêgo dêsse meio de comunicação para a prática de crime ou contravenção previstos na legislação em