Nas barbas de Cardozo, grupos da PF abrigam a truculência coxinha

Autor: Fernando Brito
pucci2
Claro que, embora não seja oficial, a página DPF-Operações Táticas no Facebook é mantida por integrantes da Polícia Federal.
Lá, está sendo divulgado o vídeo de um cidadão truculento de nome Pláucio Pucci, convocando para a marcha dos paneleiros, no dia 15,
Pláucio Pucci é protagonista de clara incitação à violência, em outro vídeo no qual convoca lutadores de MMA, marombeiros de academia e outros microcéfalos para “grudar no chão” quem atrapalhar o evento.

Pucci é um “must” do coxismo, pela quantidade de palavrões e bravatas que solta nos seus vídeos.
Não sei, porém, se é o mesmo Pláucio Pucci, emigrado da mesma cidade de Franca que teve “habeas corpus” negado pelo Superior Tribunal de Justiça e pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
Na ocasião, a Ministra Laurita Vaz  considerou que “a prisão preventiva está devidamente fundamentada em elementos concretos que indicam a sua necessidade, especialmente na garantia da ordem pública. É de se considerar, sobretudo, a existência de indícios de que o acusado participava da associação voltada para o tráfico e drogas e que a traficância continuava a ser exercida com regularidade”.
Embora o cidadão tenha registrado em seu twittpuccier que a Delegacia de  Investigações Sobre Entorpecentes de Franca “só faz caca” e o investigava por associação ao tráfico.
Este ou algum outro Pláucio Pucci têm direito à presunção de inocência e, enquanto seu habeas corpus era julgado, passeava de Ferrari em Modena, na Itália, como você pode ver no Youtube.
Mas não deve ser ele, não é?
Porque os agentes da Polícia Federal, tão inteligentes como são e absolutamente isentos de paixão política não iam embarcar nesta, não é?
Eles e o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo são muito espertos, jamais iam cair numa história esquisita como a que contei aqui.
Ah, o vídeo-convocação de marombeiros e assemelhados está aí abaixo. Cuidado com os perdigotos.

PS. Tenho certeza que a Polícia Federal também está apurando a origem de boatos criminosos como o que reproduzo abaixo, dizendo que o Governo cortaria a internet por causa dos paneleiros. Ô fraqueza…

Comentários