Alô, Sílvio! Seu SBT está mandando “pobretão” ficar em casa e só ir à pracinha e ao circo

Autor: Fernando Brito
silvio
Sílvio Santos, que foi camelô e ganhou dinheiro vendendo carnês e crediários que permitissem aos pobres sonhar e comprar – pagando caro, é lógico – muita coisa, deveria prestar atenção aos conselhos que estão sendo dados pelo tal Luiz Carlos Prates em sua emissora em Santa Catarina.
Prates é aquele que ficou conhecido, em 2010, criticar o fato de que “agora qualquer pobretão pode ter carro”.

Com sua fúria contumaz, agora investe de novo contra seus alvos preferidos.
-Quem faz cálculo (para viajar) é pobretão, e lugar de pobretão é dentro de casa! É passeando na pracinha e no circo! E entendendo que é pobretão. Se faz cálculo para viajar, é pobretão. (1:45 do vídeo que vai abaixo, se quiser se poupar da raiva antecedente)
Que beleza!
Imagino que o senhor Prates tenha o mesmo conceito sobre quem faz cálculo para comprar uma TV nova, um carro nem tanto ou até para entrar num financiamento de casa!
Pobretões!
Só tem direito a isso quem não tem de fazer contas, porque o dinheiro sobra e que, como ele, está revoltado com o “estado de coisas” no Brasil.
Afinal, diz ele, “estamos numa quase guerra”…
A menos que SS não queira dizer Sílvio Santos, mas outra coisa terrível, o dono do SBT deveria se lembrar das suas “colegas de auditório”, aquelas pobretonas…
Aquelas, a quem o senhor perguntava “quem quer dinheiro?” e jogava cédulas para que se engalfinhassem.
A TV tornou-se um espetáculo tão dantesco quanto era antes, só que agora com muito mais ódio!
Há um tempo atrás disseram que ela se pautaria pelo “respeito aos valores éticos e sociais da pessoa e da família”, mas era um papelucho sem nenhum valor, uma tal de Constituição Brasileira.

Comentários