JANIO E DIRCEU: UM ATO NADA INFORMAL

O vazamento das “denuncias” contra a Dilma levaria o PiG a “estado alucinante” – PHA


Saiu no Janio de Freitas, na Folha (*):


Ao repetir, sem necessidade, o seu pedido de investigaçao de um alegado telefonema da José Dirceu há tres meses e 20 dias, a promortora Marcia Milhomens comptometeu mais a Promotoria do Distrito Federal com procedimentos impróprios e suspeitos, extensivos ao Judici[ario do DF.

(…)

Fica atestada … a multipla ilegalidade do recurso … a finalidade explicita  e enganadora de seu uso, a quebra de sigilos telefonicos indeterminados generalizados e a violaçao de comunicaçoes da Presidencia da Republica – se não do Congresso e do Supremo.



Clique aqui para ler “PML: Barbosa é mais perigos que parece”

Aqui para “Grampo da Dilma viola Segurança Nacional”

E aqui para “MP é o DOI-CODI da Democracia”


(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Comentários